capitulo 33

97 9 1
                                    


𝕃𝕚𝕧𝕪

Sinto medo da atitude de andreas lembro do que fizeram comigo, por que meu Deus por que fizeram isso comigo?

Penso enquanto choro, e acabo adormecendo.

Acordo sentindo algo caindo sobre meu corpo, me assusto achando que é algum bixo, mais me surpreendo ao ver um andreas em pe com um cesto de pelalas de rosas , jogando as petalas sobre mim.

" hora de ir pra escola princesa.

Ele fala, eh eu olho no canto do quarto, e vejo um urso enorme, olho com ternura e andreas pega o ursinho e me entrega e se ajoelha...

" sabe livy eu nao sou perfeito sou mau humorado sou estupido um perfeito galinha, sou perfeccionista ciumento, mais sabe livy quando eu to com voce eh eu me torno perfeito, um perfeito idiota apaixonado, livy eu to louco por voce de uma forma que nunca estive por mulher nenhuma, voce me estragou pra outras mulheres , eu sou seu mesmo que voce não queira, eu nunca irei desistir de você.

Andreas faz a declaração de amor mais linda que alguem ja fez pra mim, meus olhos lacrimejam.

" andreas eh eu tambem sou louca por voce mais eu tenho medo, medo de voce me trair medo de voce de transformar naquele monstro de novo eh voce sabe que eh eu nao consigo ultrapassar alguns limites na cama eh voce ta acostumado com mulheres completas.

" livy voce é completa, esquece tudo que te fiz ontem aquele nao era eu, esse aqui sou eu, e eu te amo vamos começar do zero , eu irei reconquistar sua confiança livy por favor me deixa tentar, irei te reconquistar todos os dias.

" tudo bem andreas irei te dar outra chance, mais sera a ultima, nao tera outra chance, entao valorize essa oportunidade.

Falo e andreas me beija, nossas linguas dançam sensualmente enquanto andreas acaricia meus cabelos,  fecho meus olhos e sinto a sensação maravilhosa que é ser amada, e amar tambem.

" vou me atrasar pra aulaa.

Falo empurrando andreas.

" hoje é sabadoo.

Ele fala sorrindo.

" aaah eh voce me acordou cedoo, pra que? Poxa podia me deixar dormir.

" pensei em te levar pra ver a remedios, e tenho outra surpresa pra voce, espero que goste e cuide dele com carinho.

Ele fala e vem com um cachorrinho lindooo.

Aaan mais que fofooo ele parece um ursinho, eh eu vou chamar ele de floquinho porque me lembra neve esse pelinho branquinho dele.

" que bom que gostou dos presentes e eu queria conversar com voce sobre uma decisão que tomei e nao sei se voce vai concordar.

" fala andreas que decisão é essa?

Falo assustada.

" bom livy, eh eu não quero mais ficar com voce escondido, voce ja é maior de idade apesar de ser estudante, eh eu to cansado de esconder o que sinto te nao poder te beijar em publico andar de mãos dadas , eh eu decidi que vou conversar com a Remedios eo Daymom, eh oque voce acha?

" nossa , meio que me pegou de surpresa, mais eh eu acho maravilhoso, só acho que temos que ir com calma!

Temos que esperar a Remedios sair do hospital pra contar.

" contar oque  andreas? Que voce se aproveitou de um momento fragil da familia pra abusar da livy, cara eh eu nao acredito no que to vendo, voce e a livy dorminram juntos? Eu confiei em voce a livy é so uma criança.

Daymon aparece na porta do quarto  me presenciando no colo de andreas so de camisola.

" da Daymon eh eu posso explicar nao é como voce ta pensando o andreas e eu a gente so.

" deixa livy, ja ta na hora de ele saber.

Andreas fala me cortando.

" saber oque, que voce seduziu minha irmã? Fique sabendo que não irei permitir esse namoro.

" Daymon eh eu ja sou maior de idade e decido com quem namoro ou não, e voce não pode me impedir.

Falo irada.

" nao so posso como vou, eu proibo esse namoro, o andreas é um galinha, um conquistador barato, vista se livy irei te levar pra casa agoraa.

" nao !!! Eu nao irei com voce.

" aaah voce vai siim, e ande logo antes que eu te arraste por ai a fora mocinhaa.

" Daymon se voce encostar nela ira se ver comigo.

" eh eu não tenho medo de você
Andreas e ela vai comigo, a remedios esta em casa esperando.

" a remedios ja ta em casa?
Pergunto preocupada.

" siim oque ela tem é um cisto e ira se desmanchar com comprimidos, agora vista se e vamos , ela precisa saber oqie voce e esse babaca andaram aprontando.

" eh eu vou sim mais irei pra ver a remedios e irei contar a ela eh eu nao fiz nada de errado dessa vez.

Falo saindo batendo o pe.

Volto ja arrumada pego o floquinho e meu ursinho.

" voce não vai levar essas coisas deixe tudo ai.

Daymon fala mais eu bato o pé.

" sao meus e eu irei levar nem que eu vá a pé.

" eu te levo se for caso livy.

Andreas fala.

" ficaaa longee delaa

" ou eu levo meus presentens no seu carro ou o andreas me leva e ai.

Falo batendo o pé.

" taaa leva essas porcarias me da esse urso aqui.

Ele fala carregando o ursinho enorme ate o carro, eh eu corro ate o andreas e o beijo.

" vai ficar tudo bem eu vou dar um jeito.
Falo saindo.

Falo saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora