capitulo 66

97 8 2
                                    


(Noite de amor)

Andreas.

Enfim terminou meu horario de trabalho , termino de ageitar algumas coisas  tranco a porta eh saio me despeço de alguns funcionarios eh caminho até um ponto de taxi ja que meu carro explodiu.

Pego o primeiro taxi que vejo , estou louco de saudades da livy minha pesrinha.

Meia hora depois eu chego a casa de livy pago o taxista e desço.

Entro em casa e vejo remedios sentada na sala.

" boa noite remedios tudo bom ?

" boa noite andreas tudo bem sim como foi hoje no trabalho?

"Um tanto confuso e exaustivo mais nada que nao desse pra suportar , eh livy onde esta?

Pergunto ah procurando pela casa.

" ela saiu so nao disse onde ia , saiu agora pouco.

Remedios fala eh eu estranho pois ela nao me disse nada!

Subo pro quarto tomo um banho afim de relaxar um pouco visto uma roupa confortavel e pego o celular afim de ligar pra pestinha, olho e vejo uma mensagem da livy.

Me encontre na mata urgente!


Mas oque essa louca foi fazer na mata ah essa hora, levanto rapido pego minha arma eh saio , sera que é mais uma armação do ceifador?

Se for dessa vez irei acabar com ele.

Saio e pego o carro que pedi pra deixarem aqui mais cedo.

Dirijo em alta velocidade ate a mata.

Chego e desço do carro ligo a lanterna eh avisto uma cabana  logo a frente, sinto um arrepio detesto esse lugar e pra completar ainda esta chovendo.

Caminho ate a cabana e grito.

" livy voce estaa aeee!!

" entre por favor.

Ouço a voz de livy e entro ainda receoso.

Mais oque vejo me surpreende, livy esta de costas com uma camisola preta bem sexy seus cabelos soltos , ela me olha e sorri de lado eh eu caminho até ela.

" gostou da surpresa delegado?

Ela pergunta de uma forma provocante que puta q pariu.

" si sim mas por que aqui nesse lugar onde...

" tivemos nosso primeiro contato, meu primeiro beijo , esse lugar ira entrar pra historia mas sera de forma boa eh pura ele ira simbolizar nosso amor!

Livy fala eh eu ataco seus labios a beijo de forma intensa minhas mãos percorrem por todo seu corpo até chegar entre suas pernas acaricio de leve  e introduzo um dedo enquanto a beijo abafando seus gemidos faço movimentos de vai e vem e livy geme

" deliciaa que gosto maravilhoso voce tem.

Falo levando meus dedos ate a boca.

Deito livy sobre a cama improvisada e subo por cima dela e ataco seus labios novamente com luxuria em seguida ataco um de seus mamilos sugo devagar saboreando com delicadeza horas chupo horas mordisco de leve enquanto livy geme olho livy nos olhos enquanto ela morde os labios

Desço distribuindo beijos por todo s u corpo beijo sua barriga e vou passando a lingua ate chegar entre suas pernas mordo de leve sua coxa e ela geme

Minha boca toca sua fenda eh ela arfa e fecha os olhos, enquanto me delicio beijo de leve sua fenda e de forma sensual passo a lingua em seu clitoris chupo seu clitoris enquanto ela geme e se segura entre lençoes brancos faço movimentos de vai e vem com a lingua brinco com minha lingua e meus dedos ao mesmo tempo ate q ela começa a se contorcer e goza derramando seu nectar 

Livy se mantem tremula eu subo e beijo seus labios e ela sorri, e se levanta me olhando de forma sexy ela leva uma de suas mãos até meu pau de forma meio timida ela me masturba eh eu fecho os olhos de prazer.

" me mostra como se faz?

Ela fala levando a boca até meu pau.

" nao precisa fazer se nao quiser.

Falo mas ela insiste.

Por favor me ensine.

" tudo bem é como se voce estivesse chupando um picole, abra a boquinha

Falo eh assim ela faz coloco de leve meu pau em sua boca eh ela começa devagar mas logo pega o jeito, e chupa sua forma inocente me enlouquece to acostumado com mulheres mais experientes , mas ao ver livy chupando de forma desajeitada sinto um tesao do caralho horas ela engasga mas logo se recompoe e chupa outra vez de forma suave ela brinca passando a lingua de leve em meu pau.

Me delicio com sua boca e em seguida a puxo e giro meu corpo ficando sobre o dela cheiro seu pescoço e ela mordisca minha orelha.

" hora de sentir voce minha doce menina.

Falo colocando meu pau em sua entrada ela apenas fecha os olhos.

" eh eu quero muito voce minha anjinha mas so seguirei em frente se
voce quiser se voce

sentir vontade caso contrario eu paro.

" eh bom eh naoo eh quer dizer é nao para por favor eh me faça sua.

Ela fala me fazendo delirar de prazer.

" voce é minha desde o primeiro instante que te vi.

Falo eh me posiciono em sua entrada.

Vou devagar pressiono com todo cuidado sua entrada enquanto livy me aperta, pressiono um pouco mais fazendo com que seu lacre se rompa, é possivel ver uma lagrima rolar do rosto de livy.

" eh eu machuquei voce minha anjinha me desculpa.
Falo beijando seu rosto afim de secar sua lagrima.

" nah nao me machucou eu to chorando de alegria de emoção por me entregar ao homem que amo' eu nunca quero me separar de voce andreas eh eu te amo.

Ela fala com ternura me arrancando uma lagrima.

" eh eu tambem te amo minha pestinha desde o prineiro instante que ah vi.

Falo e faço movimentos leves de vai eh vem.

" te amo eu te amo livy eu te amo!

Sussurro repetidas vezes  em seu ouvido eh ela beija meus labios ficamos assim nos amando da forma mais pura mais inocente.

Livy se movimenta me provocando eh eu sugo um de seus mamilos e ela geme alto, até que somos arremessados a um mundo de puro prazer eh luxuria, gozamos juntos caio ao lado de livy que ainda se mantem ofegante ah puxo a fazendo deitar sua cabeça em meu peito, em meus labios brota um sorriso um sorriso de sarisfação de alegria eh assim ficamos abraçados nos acariciando.

Eeee é gooool do andreaaas kkk ate que enfim os pombinhos tivera sua primeira vez ne. Bom espero que vcs gostem fiz com muito carinho pra voces mais esse capitulo dedico a uma leitora fiel que esta sempre me motivando a crescer GrazielaSouza825  obrigada minha querida por sempre esta me motivando com seus comentarios maravilhos espero que goste.





a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora