capitulo 08

246 18 2
                                    

livia📿

--Liviaaa!!! Acorda menina você ta atrasada pra aula.

-- aii remedios deixa eu dormir mais um pouquinho!

-- nem pensar , anda logo menina vamos que voce ja esta atrasada.

-- aii remedinhos me deixa faltar aula sò hoje, por favor por favor!

--nao, de jeito nenhum, ou você levanta ou te tomo o celular, ou voce pensa que nao sei que o daymon te deu o celular escondido de mim ham mocinha?!

-- aiii vai remedios ta boom eu levantoo.

falo e me levanto ainda tonta de sono, entro pro banheiro , retiro meu pijama de bolinhas azuis  e ligo o chuveiro deixando a agua quente cair sobre meu corpo, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha e saio, do banheiro , caminho ate o quarto e coloco meu uniforme , uma calça jeans da gucci, ela ta meio apertada e sobe com dificuldade em meu corpo, mais eu visto assim mesmo, ganhei essa calça de uma das patroas da remedios atė por que eu não tenho grana pra uma calça dessas, por isso tera que servir por um bom tempo.

visto a blusa do colegio, coloco meu all star rosa, amo rosa😍 pego minha mochila de ursinho panda, daymon que me deu, ele sabe que amo pandas sao tao fofinhos!

bom meu celular caderno caneta prendo os cabelos com uma caneta mesmo, e saio correndo feito louca pelo corredor, esbarro em remedios que chinga um palavrao.

-- que feioo em dona remedios ,boquinha suja!

-- mais respeito comigo menina, e coma logo algo e va pra escola, pois ja esta atrasada.

remedios fala de um jeito estranho, ela nunca fala assim, mesmo quando eu a irrito  , e eu faço isso bastante vezes.

-- tah tudo bem remedios, voce ta tao estranha! Ta chateada comigo, se for eu peço desculpas euh sei que sou ingrata as vezes, e mal criada mais eh eu vou melhorar, eu prometo de mindinho.

-- relaxa minha menina, nao ė nada com você, apesar de voce ser essa mal criada voce alegra minha vida, eu gosto de voce por perto.

--ai que bom remedinhos mais por que voce ta assim vai me fala deixa eu te ajudar eu nao gosto de te ver triste!

-- fique calma minha doce menina, eu irei ficar bem, ė so uma enxaqueca , va pra escola, voce ja esta atrasada, eu fiz tortilhas pra você , lanchar.

-- iiih arrasou em remedios, ta bom entao to indo, beijos e fica bem, na volta irei lhe trazer um presente.

-- tudo bem, mais se o presente for as rosas que a mocinha rouba da dona armenia , esqueça, ou ira se meter em confusao com aquela velha chata e rabujenta.

-- co como a senhora sabe que roub  hum hum quer dizer , que pego algumas rosinhas , da rozeira da velha futriqueira, eu so peguei duasinhas pra dar pra minha santinha, a santa clara, a senhora sabe que tenho devoção por ela.

-- voce nao pode dar flores roubadas a santa clara, ela ira te castigar e a velha futriqueira... quer dizer  a armenia veio aqui reclamar que voce roubou as rosas dela, agora va que ja esta mais que atrasada.

-- velha fofoqueira! Ta bom ta bom remedinhos ate mais tarde to indo.

ouço a buzina do carro do saymon, e vou ate ele pegar uma carona.

-- euh nao quero você com esse molequeee,  liviaaa.

remedios grita, e eu corro e entro no carro .

-- eh so hoje, porque eu to atrasada.

-- voce ainda me mata do coração menina.

remedios fala, com a mao no peito.

--relaxa , dona remedios ta comigo ta com Deus!

tyerre fala, e remedios torce o nariz.

-- huhu vamos nessa saymon pe na estrada.

falo e saymon ri e acelera.

chego a escola atrasada, desço do carro e vejo a encruada da jaky me olhar torto, ao me ver desser do carro do saymon.

-- oque è em encruada ta querendo ganhar uns tapas outra vez? Ja nao basta os que te dei nao è?

falo e ela sai rebolando a bunda de grilo, atè o saymon, ela agarra ele pelo pescoço e fala.

-- ja te falei que precisa melhorar suas companhias, saymonzinho.

ela fala me olhando com desdem

-- eh eu ja te falei pra nao se meter nos meus assuntos.

saymon fala afastando ela.

-- ae livi se quiser eu te busco aqui na hora da saida, e se liga sò , vai rolar uma resenha la em casa, mais tarde, brota la, vai ser legal ter voce la.

-- nao sei nao saymon, a remedios nao vai deixar eu ir e alem do mais as suas resenhas são muito mal frequentadas eh eu vou ficar mau falada se for.

-- ah qual ė livy , te prometo que hoje nao vou te decepcionar, ah vai da uma fugidinha, vai ter um amigo meu lA e ele se interessou pelo quadro que pintei de você , ele disse que voce daria uma otima modelo, em vai, faz um esforcinho.

-- aiin ta bom, mais nao precisa vir me  buscar, o daymon vem hoje, e nao vai ser nada bom ele me ver com voce.

-- ta bom gata entao te espero a noite.

me viro e vou ate minha sala, ando distraida pelo corredor esbarro na blenda, minha melhor amiga.

-- onde voce tava sua doida, a aula ja começou a horas, e te liguei horas pra saber como foi la na delegacia com o gostosao do delegado.

blenda fala me puxando pro banheiro.

-- aii louca calma ae, esqueceu que meu celular quebrou, quer dizer o idiota do delegado quebrou ele ne.

-- ha ė mesmo que droga, livy e agora? Pra quem eu vou mandar figurinhas e memes idiotas, agora?

-- tu è muito besta em sua louca, maais  olha oque ganhei do daymon.

falo e mostro o celular novo.

-- aiiih que lindooo , o gostosao do daymon sempre acerta nos presentes.

blenda fala pulando.

--Sim sim, mais eu perdi meu chip e meu cartao de memoria, com minhas fotos ainn que droga! Deve ter se espatifado quando o celular caiu , ou esqueci na delegacia , sei la.

-- tomara que tenha perdido na delegacia assim vou la buscar com você, assim aproveito pra ver o delegado gostoso!

--aii voce ė uma sem vergonha mesmo, em  vamos pra sala logo ou ganharei falta na aula de historia.

-- ja respondi a chamada pra você lindona, e o caio ta copiando nossos deveres, entao me conta tudo , andaaa vaaai.

conto tudo a ela que da pulinhos de alegria, inclusive da festa que saymon me convidou e que ainda to pensando se vou.

-- clarooo que vamos a festaa aii livy voce tem que ir e me levar è claro!

-- taah eu nao prometo nada, mais vou tentar fugir, quando a rosario dormir, agora vamos pra aula logo e quando sair tenho que passar na loja pra comprar um chip virgem , pra recuperar meu numero antigo.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora