capitulo 25

104 7 6
                                    


༆𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠༆

Enquanto livy dorme serena, fico acordado pensando em como ela è maravilhosa tão perfeita, seu gosto è divino , ja havia imaginado esse momento varias vezes , mais foi melhor que imaginei mesmo tendo sò sentido seu gosto, gozei sem ao menos penetra la, eh me satisfiz , livy tem um gosto viciante , essa pestinha vai me deixar louco!

sorrio ao ver o quanto ela dorme tão serena tão tranquila.

sem pesadelos, se ela soubesse que eu sou o culpado por ela ter pesadelos, ela me odiaria, sinto medo sò de imaginar isso livy nunca ira me perdoar eh eu não to pronto pra ser regeitado por ela, não agora que provei seu gosto eh me viciei, livy não è como as outras que eu sò quis usar e jogar fora, eu a quero pra mim , eh eu preciso dela mais sei que posso perde la a qualuer momento.

Isso è um jogo perigoso!

mais quem não arrisca não petisca.

Sorrio eh deixo me levar pelo sono, abraçado a um anjo , vivenciando a melhor sensação que ja vivi um dia.

acordo eh não vejo livy na cãma, olho no relogio de parede eh o ponteiro marca 6:30 drogaa ta na hora da livy ir pra escola.

levanto rapido vou ao banheiro escovo os dentes lavo meu rosto eh vou atras da livy, eh me deparo com o daymon sentado na sala com uma cara nada boa.

" da daymon eh eu posso explicar è que...

tento me explicar mais daymon vem em minha direção eh me abraça aos plantos, fico preocupado eh o abraço apertado enquanto livy chora em um canto.

" calma daymon oque houve?  A remedios como ela ta?

pergunto preocupado eh com medo da resposta.

" cancer andreas , a remedios esta com suspeita de cancer de mama.

eh eu to com muito medo!

" ca calma daymon se è so suspeita ainda ha chances eh se for um cancer vamos tratar e ela ira ficar boa, remedios ė forte è bem ativa, calma vai ficar tudo bem!

falo tentando acalma lo.

" acontece que o hospital que ela ta nao tem os medicamentos pra fazer certos procedimentos andreas, eh eu nao tenho grana pra pagar um hospital pra remedios, minha mae tambem morreu de cancer e por falta de tratamento, eh eu nao posso perder a remedios nem eu e nem a livy .

ele fala eh livy vem atè ele chorando e o abraça, ao ver livy tão proxima ah daymon um sentimento de raiva me consome, mais controlo a vontade que eu to de arrancar livy dos braços do daymon.

" pronto, problema resolvido, mande que arrumem as coisas da remedios  eh levarei ela pra um hospital qucn
e que ira cuidar muito bem dela.

falo controlando a raiva.

" mais andreas eh eu nao tenho...

" daymon relaxa, antes que voce diga que nao tem grana ja antecipo que faço questao de pagar por tudo exames estadias sirurgias se forem necessarias eh nao aceito nao como resposta.

" eh eu nao to em condiçoes de recusar esse tipo de ajuda, eh eu sò nao sei como vou te pagar por isso.

" relaxando correndo atras dos seus objetivos, eh me deixando te ajudar a cuidar da remedios.

falo eh livy vem correndo eh me abraça, tento me conter eh não atacar seus labios mais me contento em abraça la eh sentir seu cheiro.

" bom então irei ligar pro hospital sa pablo pra agilizar a internação , enquanto isso vcs vão pro hospital onde esta a remedios pra agilizar tudo eh leva la pra la.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora