capítulo 70

62 5 4
                                    


Livy

Acabo de me arrumar coloco um perfume dou uns últimos retoques e pronto.

Resolvo desser logo Andreas e lauryem já devem ter chego.

Desço as escadas e Andreas está conversando com Daymom pelo visto a lauryem não chegou, será que ela não vem? Penso mais logo a campainha toca, remédios abre a porta e lauryem entra com um lindo bouquet de rosas vermelhas e entrega a remédios.

" Boa noite essas rosas são pra senhora a Livy me contou que a senhora adora rosas vermelhas.

Lauryem fala a remédios que se derrete toda.

" Ah obrigada não precisava se incomodar e seja bem vinda fique a vontade.

" Nada , obrigada a senhora por me convidar eu estava louca pra conhecer a senhora melhor.

" Me chame de você , sem serimonias entre e sente se por favor.

Remédios fala e lauryem entra e eu vou até ela e a abraço.

" Mamaaa eu achei que você não viria.

" O trânsito estava horrível e passei pra comprar flores pra remédios e essa coisa de chocolates 🍫 pra você.

Ela fala me entregando a caixa.

" Obrigada mamaaa eu amoooo chocolates.

Falo a abraçando.

Em seguida lauryem se senta e eu vou até Andréas.

" Oiii noivinho mais lindo de todos.

Falo o beijando.

" Oii noivinha mais linda todos, você está lindas(tô louco pra arrancar esse seu vestido)

Andréas sussurra em meu ouvido e eu sorrio e mordo os lábios.

" Eu ouvi isso em crianças.

Daymom fala e Andreas sorri amarelo.

Nos sentamos a mesa e conversamos enquanto a comida está sendo servida

" Arrasou em remédios carne assada com batatas e farofa eu amo sua comida.

Falo dando uma garfada na comida.

" É seu prato preferido e como hoje o jantar é pra comemorar eu caprichei.

Remédios fala me lembrando do motivo do jantar.

" Comemorar o que hoje é alguma data especial?

Lauryem pergunta e eu respiro fundo até soltar a notícia.

" Eh eu passei no teste pra ser modelo na models corpus.

Falo e lauryem se engasga deixando a colher cair sobre o chão.

" Cof cof é hum hum desculpem eu acabei engasgando.

Ela fala bebericando a água enquanto a observo assustada.

" Tá tudo bem mama? Você parece preocupada, e é eu sei que você não gosta muito da ideia de eu ir pra models corpus mais mama esse é meu sonho desde criança.

Falo e lauryem sorri e acaricia meus cabelos.

" Minha filha eu só fico preocupada com você mais se esse é seu sonho quem sou eu pra dizer o contrário, eu já mais irei contra seus sonhos, eu só te peço pra que tome cuidado pois o senhor makenna não é muito confiável, assim dizem as colunas de fofocas.

" Obrigada mama, e pode ficar tranquila que irei me cuidar e quero que a você e a remédios estejam lá comigo no primeiro dia.

Falo e lauryem me olha estranho, como se não gostasse da ideia.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora