capitulo 07

268 17 14
                                    

ᗩᑎᗪᖇᗴᗩՏ.

mulheres, sempre querendo mais do que posso oferecer , penso enquanto ligo o chuveiro resolvo tomar outro banho pra relaxar.

enquanto a agua cai fico pensando na visao que eu tive da pestinha, não è normal pensar em alguem que so viu uma vez, e ainda por cima ela ė  so uma estudante, è uma criança.

𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠.

penso enquanto desligo o chuveiro.

me seco e visto uma calça de moleton e caminho atè a cozinha, afim de beber agua.

bebo agua e vou em direçao ao quarto, me deito e tento afastar a imagem da pestinha da minha cabeça,  acabo pegando no sono.

𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑛𝑎𝑜 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜𝑜𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑎𝑎𝑎 𝑠𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜𝑜𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑎𝑎!!!

acordo ofegante, outra vez, porra de pesadelo que nao me deixa dormir , olho no relogio e porra, sao 8 horas da manhã , maldita lonhayne acabei ficando cansado da noite de sexo com ela.

levanto e vou direto pro banho, tomo banho rapido escovo meus dentes  me visto e saio as pressas, na volta eu resolvo oque faço com essa droga de porta, ninguem ousaria invadir minha casa, ja sabem oque faço com ratos  vagabundos ladroes impertinentes ! so a lonayne mais ela nao roubou nada, so minha blusa.

lembro da cena e sorrio.

entro no carro   e dou partida.

chego no departamento e todos se apressam a ir pra seus afazeres, eu me atraso um pouco e a delegacia vira uma baderna..

--  pelo visto a noite foi boa em patrao.

benner fala rindo , olhando meu pescoço.

-- dormiu com uma leoa ė.

benner fala e lonayne olha furiosa.

-- mais respeito , policial benner, eu ainda sou o delegado aqui dessa espelunca.

rosno e ele ri divertido e me acompanha ate minha sala.

-- eai chefe, quem foi a vitima da vez?

--  larga de ser fofoqueiro o mariquinha.

falo rindo.

-- digamos que uma certa loira fardada, resolveu me fazer uma visita.

-- huhu  em chefinho traçou a loirinha, sonho de consumo da rapazeada, mais eai ela è boa?

-- sim e muito boa mesmo, sabe usar a boca como ninguem.

falo e benner ri balançando a cabeça.

-- voçe nao tem geito em andreas voce precisa casar parar com essas orgias.

-- isso nunca, mulher alguma atura meu mau humor por muito tempo, nem voce se pudesse nao me aturaria, so faz isso porque sou seu patrao.

-- e porque voçe tem uma bundinha linda!

-- sai fora benner fica longe do meu traseiro, e por falar em traseiro o da lohayne è uma delicia!

-- voce nao vale nada em chefe.

benner fala e a porta escancara ate o canto, e lohayne entra igual um furacao.

-- nao sabe bater na porta não ė loirinha?

--não sabe agir feito homem nao em delegado? Nao se preocupe essa sera a ultima vez que entro sem bater em qualquer porta que o senhor esteja atras, e tome acho que isso lhe pertence, eh sobre meu trazeiro, espero que tenha aoroveitado, pois foi a primeira e ultima vez que voce tocou nele.

ela joga a blusa em meu rosto e sai batendo a porta, eu ate poderia dar uma advertencia a ela por desacato, mais eu bem que mereci isso, eu fui um completo canalha!

Olho e benner cai no riso me olhando.

-- pelo visto a noite nao terminou muito boa, pelo menos pra ela, oque houve em chefe, nao fez ela gozar.

-- modestia a parte sei muito bem fazer uma mulher gozar nesse ponto minha lingua trabalha muito bem.

falo e balanço a lingua e benner ri.

-- è disso que to falando benner  mulher nenhuma atura meu mau humor, elas so usam meu corpo gostoso e somem.

-- somem ou voce as espulsa com seu jeito prepotente e arrogante!?

ė serio chefe, voce precisa mudar suas atitudes, sei la tenta ser mais carinhoso menos azedo.

-- eu tento benner, mais voce sabe do meu  bloqueio, eh eu prefiro viver sozinho ate resolver essa questao.

benner ė o unico que sabe do meu passado, do meu erro que ate hoje me assombra em forma de pesadelo.

-- voce precisa esquecer isso chefe, você ja pagou por isso, precisa esquecer , sei la procura um psicologo, ou um padre.

-- um padre? Nao acho melhor nao, eu queria era encontrar a tal garota, sei la queria saber como ela esta como ficou depois... depois do que fiz a ela, sera que tem pesadelos? Traumas sei la.

-- ha sim chefe, e ia dizer oque? Oi menina lembra de mim, eu sou o cara que te tascou lhe um beijo no meio de um matagal e tentou abusar de você eai tudo bem ta traumatizada, ou quer brincar com o titio aqui?

ė serio cara você precisa esquecer isso, ja te falei cara sei la vai em um psicologo, digo psicologo homem por que se for mulher ta arriscado voce traçar ela na cama de sessoes.

-- vai se ferrar o babaca, mais ė seriio cara, parece que os pesadelos aumentaram, sei la estao mais intensos desde que...

desde que a livia aquela estudante maluca apareceu.

-- ta curtindo novinhas agora ė chefe cuidado isso da cadeia, ha e esqueci você è o delegado.

-- cala a boca a benner e me deixa trabalhar que o dia ta corrido.

falo e benner sai rindo da minha sala, dou dedo pra ele e abro meu notebook pra começar a me atualizar das coisas e trabalhar um pouco, mais a imagem da pestinha nao sai da minha cabeça.

Pestinha pestinha, oque voce tem em garota, que segredos você esconde? E esse maldito sinal?onde eu vi esse sinal.

esquesse isso andreas, melhor trabalhar, paga suas contas  e te deixa longe de problemas penso e começo a trabalhar.


a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora