William.
Fico uns 5 minutos no carro tentando assimilar oque aconteceu, por que lauryem agiu daquela forma?
Mulher louca? Ou vai me dizer que é virgem? Isso não é possível pois virgem não tem filhos, sei lá vai ver ela tem algum namorado por aí ou sei lá talvez não tenha gostado de mim, mais isso não é motivo pra agir igual ágil feito louca!
Ah quer saber? Vou parar de pensar nisso, já perdi minha noite mesmo acho melhor ir pra casa, que noiteee senhor, que noite.
Penso enquanto estaciono o carro na garagem, comprimento o porteiro e entro , vou direto pro chuveiro retiro minhas roupas e tomo um banho gelado, fico horas no chuveiro pensando no acontecimento no carro,.
Por fim resolvo sair do chuveiro me secar e me deitar um pouco.
Eh assim faço, me deito olho algumas msgs no celular, mais logo sou vencido pelo sono.
💙💜💙💜💙💜🤎🖤💜🤎🖤
Acordo meio sonolento com o barulho do despertador.
Me levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes me visto e vou direto até o carro, resolvo tomar um café no caminho.
Entro no carro e dirijo rumo ao consultório.
Chego e já vou direto pra minha sala pesso Danica a minha secretária pra me servir um café eh ela sai pra buscar
Enquanto vou até minha sala, sento e me organizo até chegar o primeiro paciente.
Estou eu saboreando meu café ,até ouço brutas batidas na porta.
Derrepente a porta se abre e Danica entra eufórica porta a dentro e em seguida entra um brutamontes tatuado ,porta a dentro e me pega pela gola da blusa.
" que é andreas eu já disse que não quero nada com sua noiva.
Falo tentando me soltar.
" não é sobre a livy e sim sobre a lauryem que eu vim falar.
Ele fala irado!
" taah pera aí deixa eu respirar.
Falo ja sem ar.
" você terá que ter uma explicação muito boa para que eu não te mate por fazer lá chorar.
Ele fala eh eu não entendo nada mais baixo a guarda, não vou ser idiota de trocar socos com andreas ,pois sei que não tenho chance alguma com ele.
" Danica por favor nos deixe a sós.
Falo e Danica sai assustada.
" bom andreas se você acha que convida lá pra jantar no restaurante mais chique da cidade corteja lá e leva até sua casa seja algo que a faça chorar.
" lauryem disse a livy que você a beijou no carro e q tentou... é
" eu não fiz nada de mais só umas carícias mais ousadas ou você não faz isso com sua noiva?
Falo indiferente.
" no carro? Você tentou transar com a mãe da minha noiva em um carro!!!,
" me pareceu um bom lugar já que ela não quis ir pra minha casa e nem na dela.
" escuta aqui seu panaca! A lauryem é uma mulher de respeito!
'
" siim mais mulheres de respeito também transam e a lauryem não nem uma criança já é até mãe, por que ela não veio me encarar e falar tudo isso na minha cara e mandou você?" porque ela nem sabe que eu vim até ela não queria que eu viesse mais eu vim , pra te dizer que a lauryem já sofreu muito nessa vida.
" taah eh por acaso sofrimento a impede de transar?
Falo visivelmente alterado.
" se o sofrimento for um estupro a impede sim e você como um bom psicólogo deveria saber como um estupro deixa uma mulher vulnerável!
Andréas cospe as palavras e eu fico estático.
" co como assim estupro? Mais lauryem nunca me disse eh aí caramba!é por isso que ela estava sempre tão retraída e tensa nas consultas, eh os gritos no carro, drogaaaa eu sou um idiota egoísta que só penso em mim.
Falo me ajeitando pra sair da sala mais sou interrompido por Andréas.
" onde pensa que vai?
" oras vou pedir perdão a lauryem pelo belo canalha que fui.
Falo pronto pra sair.
" cara da um tempo a ela deixa ela digerir tudo o que aconteceu, agora eu entendo que você não fez por mau vai por mim , deixa ela por agora, eu irei te ajudar se você realmente quiser ela.
" mais que tudo eu quero ela, antes era mais por sei lá diversão, mais agora virou questão de honra! Eu a quero pra mim quero cuidar dela, e mais que isso quero matar o infeliz que a fez sofrer!
" essa parte de matar o infeliz não vai ser possível.
Andreas fala indiferente.
" por que não vai ser possível? Não vai dizer que ela gosta dele ?
" não claro que não lauryem tinha pavor dele ,ele abusou dela quando ela tinha apenas 13 anos, mais ele se suicidou a poucos dias após descobrir que tem uma filha que no caso é a livy fruto de um estupro.
" cara que história louca! Então lauryem seguiu traumatizada e a única experiência sexual que teve foi um estupro?
Pergunto atordoado.
" é me parece que sim.
Andreas fala e ali eu percebo que o quanto eu quero essa mulher quero cuidar da carinho amor faze lá esquecer todo mau que a causaram.
" andreas eh eu quero a lauryem e estou disposto a fazer de tudo pra reparar o mau que fiz, eu juro!
" tudo bem porém terá que passar por cima da livy, e acredite ,a livy é bem pior que eu eh está uma fera com você.
Ele fala eh eu engulo em seco.
" tô preparado se tiver que conquistar a filha pra reconquistar a mãe eu aceito o desafio.
Falo e o Andréas me olha torto.
" que quero dizer reconquistar a confiança da livy a sua noiva.
Falo eh andreas ameaça dar um sorriso, mais ele não me dá essa moral.
Bom de um tempo a lauryem e a livy e quando eu te disser a hora de agir você vai.
" tá mais fique ciente de que não vou desistir dela.
Falo convicto do que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...