Andreas.
Tudo fluindo bem hoje é o primeiro dia que volto ao trabalho, estou pronto desde as 6:00 to ansioso pra voltar a ativa, me olho no espelho outra vez eh resolvo sair logo remedios ainda esta dormindo eh livy tambem esta dormindo radiante apos encontrar sua mae saio na ponta dos pés pra nao acorda las pego meu carro que pedi pra trazerem.
" oiii amigão que saudade de voce meu garoto.
Falo pro meu carro enquanto ligo eh dou partida derrepente sinto uma sensaçao de que não estou sozinho olho e o que vejo me assusta um pouco.
" jady?? Deu pra invadir carros agora é?
" paraaa o carroooo andreas e correee!!!
Ela fala eh no instinto paro o carro e saimos os dois as pressas do carro.
" abaixaaaa!!!!
Jady grita e no instante em que abaixamos o carro explode indo rodas pelos ares puta que pariu esse era meu melhor carro.
" eh eu tentei desarmar a bomba mais nao tive tempo entao achei melhor correr.
Jady fala eh eu a olho e reparo algo diferente alem do cabelo que esta negro seus olhos estao diferentes.
" voce fica bem com cabelo preto mais ainda prefiro o vermelho.
Falo e ela apenas sorri sem jeito.
" desde quando desarma bombas ? E por que nao esta com o uniforme ?
Pergunto ao ve la com um vestido preto bem justo por sinal bem diferente do seu estilo ja que jady geralmente usa jeans e tennis.
" eh bom é longa historia eh eu preciso ir agora.
Ela fala meio tensa eh sai correndo.
" que louca!
Falo e chamo um taxi ate a delegacia.
Chego na delegacia eh nao vejo ninguem esta tudo apagado.
" cheguei cedo de mais?
Pergunto intrigado aperto o interruptor eh....
"" surpresaaaaa!!! Bem vindooo chefeeee!!!
Olho eh vejo todos meus funcionarios batendo palmas.
" obrigadaa gentee voces sao de mais
Falo emocionado.
" voce merece chefinho sentimos sua falta.
Jady fala eh eu estranho seu cabelo que ja esta vermelho outra vez.
" olaaa ruiva olha pintou o cabelo novamente , como muda o tom de cabelo rapido assim?
Falo eh ela me olha pensativa.
" eh como assim chefe eu nao pintei o... Ah sim verdade é peruca eh eu tava experimentando uma peruca.
Ela fala de modo estranho!
" eh como voce sabia que havia uma bomba no meu carro em jady?
" b bomba? Que bomba tinha bomba no seu carro?
Ela pergunta assustada!
" claro que tinha voce que me avisou da bomba , nao se lembra?
" ah é b bom é andreas eh eu tenho uma coisa pra te contar eh é algo muito serio! Podemos ir até sua sala?
" tudo bem jady deixa so eu comprimentar o pessoal e iremos.
Falo enquanto agradeço a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
عاطفيةandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...