𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒔.livy anda de um lado pro outro me deixando tonto, enquanto bolamos um plano.
remedios esta nervosa com a ideia de que ira acontecer algo com a livy, então dei um remedio pra ela dormir.
blenda eh livy se entreolham, enquanto livy anda pra la e pra ca.
" bom então sera assim , a coisa ira passar a localização, iremos eu Daymon benner a lohan , ja que não consegui convensela de ficar em casa, o benner eh livy.
falo enquanto todos observam atentos.
" eu em andreas eu não to morta nao.
lohayne fala me desafiando.
" mais taaa... ė bom isso nao ė assunto pra agora.
benner fala eh eu o fuzilo com os olhos.
" calaaa a porra da boca benner, não era nem pra voce ter avisado a lohayne , sobre o plano.
falo ja puto.
" calma chefe , não ta mais aqui quem falou.
benner fala em sinal de rendição.
" benner não me contou nada eu escutei ele falar na delegacia e vim, afinal jady ė minha parceira eh se precisa de ajuda irei ajuda la.
lohayne fala, me encarando.
" m mais que porraaaa que voces mulheres tem maniaaa de me desafiaar, querem me deixar loucoo.
falo passando a mão pelos cabelos.
" atura ou surta bebê.
livy fala eh eu ah olho feio.
" bom voltando ao plano, lohayne benner e estiven vão em um carro, eu livy eh daymon em outro, livy colocarei uma camera escondida em você, assim poderei ver com convicção o local, colocarei tambem fones pra que possamos nos conectar,
colete a prova de balas ė claro.
assim que voce bater de frente com a coisa tente localizar a jady.
achando ela tente me avisar no fone.
" taa bom eh depois eu dou um golpe na coisa outro eh...
" nada disso mocinha, essa tal coisa ė perigosa, ja disse nada de karater kid
voce ira fazer o que a coisa mandar.
Falo ah olhando.
" eh se a coisa mandar eu tirar a roupa?
" você naoo tiraaa, ta louca ė livy.
grito ja nervoso.
" aih calma tava brincando pra descontrair.
" mais tem fundamento, oque a livy ta falando, eh se a coisa tentar algo do tipo mandar a livy tirar a roupa querer abusar dela?
lohayne, fala pensativa.
" ja tenho tudo bolado , a livy entra a jady sai eh assim que a coisa der um mole eu acerto um tiro bem no peito daquele desgraçado, não vai dar nem tempo dele sentir o cheiro da livy.
" boom então agora ė esperar a coisa passar a localização.
livy fala eh logo meu celular toca.
📲 Olaaa delegado, pronto pra me dar sua namoradinha?
📲 desgraçadoo, passa logo a localização.
📲 calminha , ta nervoso? Lembre se que to na sua cola, esse grupinho ai patetico que voce montou eh esse plano idiota, desfaça, antes que eu me irrite, so venha voce e a livya, ta me entendendo? Ou a ruiva morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...