capitulo 60

83 6 3
                                    


Livy

Chegou o dia da alta do andreas eh ele  tava euforico nao parava de falar um segundo se quer , ate que Daymon chegou pra nos levar pra casa.

" chegueiii campeao eai pronto pra voltar pra casa?

Daymon pergunta enquanto aperta a mão do andreas e beija minha testa.

" eu to è louco pra voltar pra casa to enjoado de ficar deitado aqui.

" boom entao vamos pra casa.

Falo pegando minha bolsa e na mão do andreas.

Enquanto caminhamos ate a saida do hospital percebo umas enfermeiras assanhadas , olharem para andreas e Daymon com desejo.

" oque é ? Nunca viram homem não suas assanhadas !?

Falo irritada e elas param de olhar enquanto andreas e Daymon riem.

" essas assanhadas ! Eh voces estao rindo do que ? Ham senhor andreas !?

" nada minha pestinha..

Ele fala segurando o riso

Entramos no carro e Daymon seguiu fomos em silencio com andreas acariciando meus cabelos.

Alguns minutos e chegamo em casa a

Remedios achou melhor andreas ficar

La em casa assim ela ajudaria na recuperação dele, descemos do carro e Daymon ajuda andreas a entrar na casa.

" obaaaa chegaram em boa hora to fazendo cafe e um bolo de cenoura com calda de chocolate.

Remedios fala alegre.

" huuum que cheiro maravilhosoo de cafe.!

Andreas fala e remedios faz questao de servir cafe a ele e um pedaço de bolo enquanto Daymon ajuda ele a se sentar.

" tem bolo pra mim tambem remedios ?

Daymon pergunta com ciumes.

" mais é claro que sim e com bastante calda do jeitinho que voce gosta.

"Ah ai sim pensei que teria que tomar um tiro pra poder comer um pedaço de bolo.

Ele fala divertido e remediios o repreende.

" nao diga isso nem de brincadeira dDaymon nao sei oq faria se acontecesce isso com voce.

" desculpa remedios era so brincadeira.

Ele fala sem graça e abraça remedios.

Ficamos conversando sobre coisas aleatorias enquanto eu estava com meu pensamento longe lembrando oque a coisa disse sobre a lauryem minha cabeça dava voltas e mais voltas lembrando das palavras.

" tudo bem meu amor ficou quieta derrepente?.

Andreas pergunta e remedios e Daymon tambem.

" nada é so que fiquei pensando em uma coisa que o ceifador disse.

" o que mais aquele idiota faloh que te deixou assim minha pequena?

" é sobre a dr lauryem a coisa disse que ela abandonou a filha ainda bebe e no dia que conversamos  ele disse que teve uma filha e que hj ela teria mais ou menos minha idade.

" eh voce ta achando que voce pode...

Remedios pergunta preocupada.

" olha remedios eh eu nao sei a lauryem deu a intender que a filha havia morrido mais é que é muita coincidencia oque a coisa falou eh eu acho que preciso conversar com a lauryem.

" m mais eh se ela for sua mae ? Voce vai nos...

Nem deixo remedios terminar de falar e a abraço forte.

" eu nunca nunca nunquinha mesmo vou abandonar voces remedios eh eu so quero saber quem è minha mae por que me abandonou.

Falo triste.

" eh se a lauryem for sua mae voce ira ter magoa dela minha filha?

Remedios pergunta preocupada.

" na verdade nao, lauryem é uma mulher doce e gentil e tem seus motivos e é isso que irei descobrir

Alem do mais eu quase perdi o homem que amo por conta de magoas entao chega nada de magoas.

Falo decidida.

" ta bom meu amor amanhã voce ver isso por agora oq voce precisa é descansar.

Andreas fala me estendendo a mào eh vou ate ele o beijando nos labios.

" ta bom amor por hoje irei descansar mais amanhã irei ver isso to ansiosa.

Falo e andreas me aperta em seu peito.

" tudo bem agora vem que quero te mimar um pouquinho.

" hey devagar em andreas to de olho em vc com minha irmanzinha

Daymon fala rindo.

" mas devagar do que ja to impossivel kk

Daymon ajuda andreas a ir ate o quarto q era dele remedios preparou o quarto pro andreas ficar ate ele se recuperar.

Enquanto eles vao pro quarto eu vou ate o meu quarto vou ate o banheiro tomo um banho demorado lavo meus cabelos.

Saio do banheiro vou ate o guarda roupa e pego um pijama de bichinhos coloco eh deito na cama

Tento dormir mas nao consigo, so de imaginar que andreas esta tao proximo meu corpo queima de desejo, sera que remedios ja esta dormindo?

Sorrio com a ideia travessa que tive.

Me levanto saio caminhando devagar ate o quarto que esta o andreas paro na porta respiro fundo.

Continua...





a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora