𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠.
to eu na delegacia revisando uns documentos estudando uns casos, quando recebo a ligação do andrade pedindo pra eu ir ao institu primicias pois suspeita que o tal estuprador andou fazendo vitimas por la.
📱𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑢𝑙𝑎𝑟.
📱𝑠𝑖 𝑠𝑖𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒̀ 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠 ! 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠, 𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑎𝑚𝑒𝑎𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎.
𝑤
📱𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎𝑎𝑎 ! 𝑇𝑎 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑖 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟 𝑎𝑛𝑑𝑟𝑎𝑑𝑒, 𝑒 𝑒̇ 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑎𝑙 𝑒𝑥𝑡𝑢𝑝𝑙𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑛𝑎𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑜𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑓𝑖𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑟𝑚𝑎 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑒𝑒!!!
📱𝑡𝑢 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑛𝑑𝑟𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑒𝑛ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖.
Saio ja puto , vou ate meu carro, passo por lohayne que me olha torto.
-- que foi loira, nao me olha assim voce que apareceu na minha porta.
-- nao sabe o quanto me arrependo disso andreas.
-- essa doeu e ė delegado andreas pra voce.
-- nao to nem aii e è detetive lohayne pra voce.
-- ningueeem me respeitaaa mais nessa porraaa, acho bom a senhoritaa se recompor ou entao ruaaa, ta me entendendo ??? Ruaa!!!
-- si sim senhor delegado.
--haan assim esta melhor!
falo e entro no meu carro, ja puto!
chego na instituição primicias , estaciono meu carro e entro na escola, passo em frente a uma sala eh...
Vejo a pestinha da livya, e beijando um aluno, nem sei por que mais uma raiva cresce em meu peito, è como se tocassem em algo que é meu.
Ela se da conta de que eu estou a olhando, e rapidamente pega sua mochila ou urso de pelucia , sei la oque ė aquilo, me parece mais um panda.
ela sai da sala e vai na direção contraria a minha.
-- voce vem pra escola pra estudar ou pra beijar garotos em pestinha.
pergunto e ela demora mais responde
-- e você , prende bandidos ou perde tempo apurrinhando alunas indefesas.
-- de indefesa você nao tem nada, e to aqui realmente fazendo a segurança dos alunos, ja que tem um maniaco estuprador a solta.
-- ah sim mais eu sei me defender muito bem, nao preciso da sua ajuda.
-- ha sim sabe se vira muito bem beijando alunos nè, e quando o extuplador aparecer, vai dar beijinhos nele tambem, ham?
falo ja puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...