capítulo 74

59 9 2
                                    

Livy.

Saio preocupada atrás da minha mãe que não atende o celular.

" Eh e eu tô preocupada com a mama , remédios  ela não atende o celular onde será que ela se meteu?

Falo a remédios que me olha preocupada.

" Calma minha filha ela deve estar bem só precisa de um tempo, parece que o senhor makenna fez algo muito ruim a lauryem no passado mas ela ainda não tá pronta pra contar  , eu sugiro que de um tempo a ela.

" Ta bom remedinhos você tem toda razão mais poxa ela poderia ter me dito pelo menos ter me dito poxa ela não se abre comigo e como eu ia saber  que seu makenna fez mau a ela?

" Entendo livy mais acho que a lauryem não quis estragar sua alegria, por realizar o de ser modelo.

Remédios fala e meu celular toca, é um número diferente, atendo estranhando, até que...

" O o que eh eu tô indo pra i agora eh ela tá muito machucada co como ela tá ? Eh benner por favor vamos ao hospital São Lorenzo minha mãe sofreu um acidente.

Falo e benner gira o carro rapidamente mudando a direção.

" Sim senhorita livy tô indo pra lá.

Ele fala eh eu choro abraçada a remédios.

" Co como assim minha filha oque houve com a lauryem por que ela tá no hospital?

" Aí remédios ligaram do hospital, parece que ela bateu com o carro.

" Aí meu Deus minha filha que Deus tenha misericórdia.

Remédios fala chorando.

Benner dirige em alta velocidade até o hospital, e enfim chegamos, entro correndo chego na recepção desesperada e logo eles me dizem o quarto que minha mãe está, e eu saio correndo em direção ao quarto.

" Mamãe a senhora quase me matou do coração é a senhora tá muito machucada sente as pernas pode me ver pode falar, por favor mãe fala comigo.

" Si sim livy tive só alguns arranhões  mais eu to bem não precisa se preocupar.

" Claro que eu preciso me preocupar , você é minha mãe, eh é desculpa por ter feito você voltar ao passado mãe se eu soubesse que o senhor makenna tinha te feito mau eu já mais teria insistido nesse sonho besta eh eu fui egoísta pensei só em mim.

" Que isso minha filha você não teve culpa eh eu não te contei muitas coisas sobre meu passado, eh eu achei que o monstro do Jhon makenna não me reconheceria.

" Tudo bem mãe eh eu não irei insistir irei respeitar seu tempo quando estiver pronta ai a senhora me conta tudo ou não conta não importa eu só quero que você fique bem.

" Tudo bem minha filha eu irei lhe contar tudo mais não agora mais assim que sair do hospital e organizar a mente lhe contarei tudo.

" Ta bom mama eh é quem era aquele cara que tava aqui eu entrei tão afoita que nem perguntei quem era.

Falo lembrando do belo homem que sairá do quarto.

" Ah sim é o Dr William Donald eu bati no carro dele e ele me socorreu.

" Nossa ele é bonitão em mama eu quero agradecer a ele por salvar minha mãezinha.

Falo e lauryem ri sem graça.

" Olá belas moças eh eu não quero atrapalha mais acho que esqueci minha carteira aqui eh linda ruiva você não me disse seu nome.

O tal homem fala adentrando a porta.

" Ah é eu me chamo lauryem e eh essa é minha filha livy.

Lauryem fala com rubor nas bochechas.

" Prazer linda jovem , você tem a quem puxar tem a beleza de sua mãe.

Ele fala gentil e estende a mão pra me comprimentar.

" Obrigada o senhor é muito gentil o senhor é daqui da cidade?

" Não eu tô aqui de férias eu sou de  detroyd ,. Um amigo me disse que aqui é um ótimo lugar pra tirar férias.

Ele fala sorrindo simpático e lauryem olha fixamente pra ele , e eu não a julgo pois ele tem um belo sorriso.

" E eh b bom veio com a esposa e filhos é b bom você teem é esposa e filhos né claro um cara lindo desses solteiro... É quer dizer é ham ham aí caramba eu e minha boca grande.

Falo me enrolando toda.

" Nah não é na verdade sou divorciado, e sem filhos , eh obrigada pelo elogio kk.

Ele fala rindo eh eu coro de vergonha.

" Olha que coincidência minha mama é solteira, é quer dizer psicóloga igualzinha a você, legal né?

Falo e lauryem aperta minha perna envergonhada.

" Minha filha quando fica nervosa não  sabe oque diz , eh é perdoe a indiscrição dela.

Lauryem fala corando.

" A imagina sua filha é linda e simpática igual a mãe, eh livy obrigada , gostei de saber que sua mãe é solteira, ops quer dizer psicóloga.

Ele fala sorrindo e eu me derreto, que Andréas não me ouça mais que Deus grego é esse.

Penso e ele sorri como se estivesse escutado oque falei.

" Me acha um Deus grego livya?

Ele pergunta sorrindo.

" Sim achooo, eh ei pera eh eu disse isso em voz alta?? AAA que vergonha.

Falo colocando a almofada no rosto.

" Siim livya Maria você disse, e eu escutei, acha ele um Deus grego?

Ouço uma voz familiar e vejo um Andreas com uma cara nada amigável parado na porta.

" É eh há oi noivinho lindo ! É eu tava com saudades sabe é eu tava falando de você.

" É eu percebi o quanto você pensa em mim enquanto chama outro homem de Deus grego.

Ele fala irritado.

" Amor é eu só tava é querendo ser gentil.

" Sei livya , gentil em casa a gente conversa, eh e você sogra , como está, eu soube do acidente e vim pra saber como você está.

" Estou bem querido genro só ferimentos leves.

" Bom é linda ruiva eu estou indo preciso descansar, estou exausto, se precisar de algo , não exite em me ligar, ficarei as férias hospedado no hotel bela vista.

William , fala beijando a testa de lauryem que se encolhe com vergonha.

" Tchau moça, foi um prazer te conhecer, eh boa tarde senhor... É noivo da livy.

Ele fala sorrindo e Andreas dá de ombros.
E o Dr sai sorrindo.

" Nossa! Precisava ser tão mau educado?

Falo pra Andreas que revira os olhos.

" Nossa precisava ser tão atirada?

Andréas fala com cara de poucos amigos.

," Atirada , eh eu não só estava sendo educada.

" Aah siim nossa aí que Deus grego aí aí que o Andreas não me ouça.

Andréas fala me imitando.

Eh eu rio de seu ciúme.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora