capítulo 90

21 2 6
                                    


William.

Tudo pronto!

Observo outra vez pra ver se está tudo okay e está, quero tudo perfeito pra essa noite e pra todos os momentos entre mim e lauryem.

Me olho no espelho, gosto do que vejo
Optei por uma camisa social branca e uma calça jeans, algo mais casual.

Pego as chaves do carro e saio em direção a casa da lauryem.

Chego e mando msg dizendo que estou no portão, eh não demora muito e lauryem aparece, lindissima! Em um vestido vermelho longo com uma fenda, a observo tonto antes de sair do carro e abrir a porta pra que ela entre.

" você está lindissima.

Falo a fazendo dar um lindo sorriso.

" obrigada você também está lindo.

Ela fala timida, não sei por que mais a timidez de lauryem me fascina, estou acostumado com mulheres que se atiram em mim e lauryem mau me olha acho isso interessante! Nunca precisei conquistar mulher alguma antes sempre tive a que eu quis , mais adoro um desafio, e lauryem é uma mulher que vale apena conquistar.

Ligo o carro e seguimos viagem Trocamos algumas palavras e depois seguimos em silêncio.

" Espero que goste de comida japonesa.

Falo ja em casa.

" ah sim eu gosto bastante.

Lauryem fala timida.

A sirvo e em seguida me sirvo também e começamos a degustar a comida.

Observo lauryem a todo instante e horas ela sorri horas me olha seria e indecifrável, que mulher encantadora.

Acabamos o jantar e coloco uma música ambiente.

" dança comigo?

Proponho eh ela exita um pouco mais a convenço.

Dançamos por um tempo até que não resisto e beijo seus lábios, começo um beijo lento para não assusta lá, em seguida intensifico o beijo, ouso e deixo minhas mãos percorrem seu corpo de forma leve!

Lauryem se entrega de tal forma, mesmo timida é graciosa.

" William eh eu ...

Ela sussurra timida eh eu a interrompo.

" relaxa, eu não vou fazer nada que você não queira.

Falo mais sou surpreendido por lauryem.

" m mais eh eu quero, William eu quero você.

Ela fala quase que em um sussurro e eu a tomo em meus braços , a levo até meu quarto a deitando na cama.

" tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Falo a olhando nos olhos, e ela sorri timida e faz que sim com a cabeça.

Então eu a beijo intensamente, minha língua pede passagem e ela dá ficamos assim um tempo nos beijando nos acariciando até que desso o feixo do vestido de lauryem, o retiro a deixando só de lingerie, uma linda lingerie na cor rosa toda de renda.

Lauryem me olha envergonhada eh eu a desejo cada vez mais.

Acabo tendo uma ideia, pego uma rosa

Chego até o ouvido de lauryem e digo.

" se prepare para ser amada da forma que você merece.

Falo e começo a passar a rosa sobre o corpo fino e delicado de lauryem.

E ela se mantém de olhos fechados, beijo seus lábios e em seguida vou distribuindo beijos até seus seios, abocanho um de seus seios de forma delicada! A fazendo gemer brinco um pouco alternando entre um e outro a fazendo soltar pequenos gemidos.

Em seguida vou distribuindo beijos até a altura do seu umbigo, a encaro com muito prazer, e desço até a parte mais desejada, de início lauryem fecha as pernas, mais vou tocando devagar até que ela relaxa, retiro devagar sua minúscula calcinha, e distribuo beijos entre suas pernas, em seguida introduzo minha língua e fico horas brincando passo a lingua em seu clitoris e ela geme e fala meu nome segurando entre os lençóis.

" William, oque tá acontecendo comigo.

Ela fala se contorcendo de prazer.

" deixa vir lauryem, isso se chama gozo deixe acontecer.

Falo e sugo seu clitoris eh não demora muito ela goza.

Que delicia de gosto , estou fodido pois essa mulher vai me enlouquecer!

Me afasto e retiro minha blusa e depois minha calça ficando só de cuecas, e lauryem tapa os olhos, eu rio de sua inocência, retiro minha cueca e deito meu corpo sobre o dela.

" tá pronta? Vou entender se não quiser.

Falo em seu ouvido.

", sim , eh eu tô pronta, só vai devagar comigo, eh eu só tive uma...

" xiuuu esquece, tudo de ruim que te fizeram, eu tô aqui eh te prometo que ninguém nunca mais vai te machucar.

Falo e lauryem sorri, me posiciono e me coloco em sua entrada.

Presciono devagar e em seguida já estou dentro dela preenchendo seus espaços, que mulher apertada senhor que delicia de mulher.

" onde você esteve esse tempo todo lauryem, a tempos eu procuro uma mulher feito você.

" eh eu um homem feito você.

Ficamos um tempo assim se amando, dou estocadas leves , e vou intensificando com o tempo , lauryem se solta e rebola me enlouquecendo, aperto sua sintura quando percebo que estou perto de gozar , não antes dela, começo a brincar com seu clitoris e ela geme e goza chamando meu nome dou algumas estocadas e gozo um maravilhoso gozo , retiro o preservativo, e em seguida puxo lauryem de encontro ao meu peito.

" fica comigo essa noite, eo resto da vida.

Falo alizando seus lindos cabelos vermelhos.

" eu não tenho a intenção de ir a lugar algum.

Ela fala e ficamos namorando acariciando um ao outro.

Eita eita até que enfim esse casal se acertou em amo eles , eh vem comigo que tem mais meus beija flores tem casamento duplo no ar.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora