Capítulo 60

832 68 254
                                    

"Nem todas as tempestades vêm para perturbar a sua vida, algumas vêm para limpar o seu caminho"

Ele queria me fazer entrar em colapso. Precisei de algum tempo pra me recuperar e formular exatamente como eu ia continuar conversando com ele sem surtar.

É incrivelmente estranho como eu nunca consigo superá-lo por completo. Ele sempre parece inalcançável e o tempo todo eu sinto que ainda não tive nada dele. É como se eu estivesse eternamente ansiando e jamais fosse ter minha vontade totalmente satisfeita.

Ouso dizer que, de alguma forma, é bom. É bom sentir algo mais forte que você e saber que continua aqui apesar de tudo.

Saio do chuveiro enrolada na toalha e entro no meu quarto.

"Tá parecendo um camarão na frigideira: vermelho e oleoso" mando pra ele.

Eu sou uma mentirosa, claro. Quando Deus desenhou Hemmings ele tava inspirado.

"Ouch" responde.

Dá um segundo e ele está me ligando. Muito provavelmente eu vou gaguejar e perder minha pose engraçadinha, mas eu vou me esforçar.

Me encosto na parede e levo a mão até a cabeça já prevendo o desastre que vai ser.

Atendo.

- Pois fique sabendo que o camarão na frigideira aqui é um banquete completo. Umas garotas aqui na praia até choraram quando eu sorri pra elas - ele se vangloria.

Babaca.

- Então você anda por aí sorrindo pra desconhecidas? Que desespero, Hemmings.

- Está com ciúme, Lana?

Ignoro a pergunta dele. Não vou responder isso.

- A sua agência não aprova essa sua conduta, hein - provoco.

- E você?

- Eu o quê? - reviro os olhos.

- O que você acha?

Levo três segundos pra decidir o que dizer e aperto a toalha ainda mais em volta do meu corpo.

- Eu tô longe demais pra achar qualquer coisa - falo de uma vez só apertando o espaço entre meus olhos.

Ouço o suspiro de Luke seguido de um som que deve ser um riso infeliz do outro lado da linha.

De repente, um barulho surge na ligação e Hemmings avisa que é uma chamada importante que ele tá recebendo.

Tudo bem, eu estou com sono mesmo.

Nos despedimos e ele diz que me liga depois. Eu me obrigo a não ficar aguardando essa ligação.

"Te ligo depois" é só uma forma de falar né.

Largo o celular e vou dormir. Amanhã é sábado, mas eu tenho que ter algum compromisso com minhas horas de descanso.

Quando acordo depois de sonhos conturbados, é a mensagem de Calum que está no topo da lista de conversas.

É estranho pensar como nós três estamos voltando a ficar próximos mesmo com esse episódio tão recente em que eu, com certeza, fui a vilã.

"Tô sozinho em casa, quer dar um pulo aqui?"

Arregalo o olhos para a mensagem dele.

Eles estão combinando de brincar comigo, só pode.

"Aham, tô chegando aí. Pede pro Luke passar um café porque o que você faz é horrível" mando.

Realmente, o café de Calum tem gosto de água suja e ainda pode matar um diabético com um gole.

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora