Capítulo 8

1.2K 108 81
                                    

Permaneci imóvel, com medo de que o menor dos movimentos fosse meu fim.

Eu não tinha coragem de perguntar, mas precisava.

- O quê vai acontecer? - Falei mais baixo ainda.

Prendi a respiração que já era pouca.

Luke se demorou em seus próprios pensamentos.

Eu sentia que meu coração ia rasgar o meu peito e cair desesperado no tapete da sala sujando tudo de vermelho, tanto era o aperto que eu sentia.

- Eu não sei.

Ele envolveu os braços na minha cintura, e me abraçou passando a perna em volta de mim.

Segurei firme a minha blusa que cobria meus seios. Tentando ser forte para não deixá-la cair das minhas mãos.

O peito dele encostou nas minhas costas e nossa respiração pesada entrou em sincronia.

Aquele abraço era um alívio e uma tortura.

A bochecha de Luke encostada na lateral da minha cabeça fazia sua voz vibrar nos meus ouvidos.

- É cruel eu te usar como um escape do mundo?

Sim. Era.

- Não, porque eu sei que você está fazendo isso. - Apertei os olhos, ele não podia ver - E talvez eu também esteja.

Ele esfregou a bochecha ali como quem faz um carinho.

- Você acha que a gente pode se machucar?

Pensei sobre aquilo e cheguei à conclusão de que sim, iríamos. E era uma tragédia evitável.

A gente não precisava passar por isso.

Um acidente premeditado é uma execução?

- Não. - menti.

- Como?

- Vamos deixar as coisas serem exatamente como são agora. - eu queria buscar uma saída.

- Eu acho que é uma boa ideia.

Ele me apertou um pouco mais.

- É uma grande ideia. - menti outra vez.

E, dessa vez, doeu em algum lugar novo.

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora