O resto da minha vida precisava da minha atenção.Luke não apareceu em duas semanas, apenas algumas mensagens trocadas e aquilo era tudo. Precisávamos voltar ao normal, e a distância nos faria esse favor.
Na Jam House, eu estava tendo a melhor semana em muito tempo.
Tinha enviado ao meu supervisor algumas composições para que ele me desse um feedback. Eu queria saber se ele achava que estava dentro do padrão de algumas composições que o estúdio gerenciava.
- Você tem muito talento, Julie. Eu acho que já tenho a quem oferecer algumas delas. Hoje mesmo farei isso, na festa - ele disse parecendo genuinamente interessado no meu trabalho.
- Obrigada! - eu queria saltitar, e isso era zero algo que eu faria em outra situação - Não sei mais como te agradecer por me dar essa chance.
Eu apertava a ponta do meu hoodie amarelo de tanta empolgação.
- Eu gostaria que você tivesse me mostrado antes, essas letras são incríveis.
Finalmente tive coragem de encontrar alguma satisfação em mim mesma.
Agradeci à ele novamente e fui terminar um press release. Eu nunca tinha contado à ninguém sobre as minhas letras. Era um segredinho meu, tão secreto quanto o meu outro grande segredinho.
Com a possibilidade de ter algo produzido, eu senti a súbita vontade de contar pra alguém. Peguei o telefone e fui até às minhas duas conversas mais frequentes.
Enviei para Hannah e para o meu pai a boa notícia. Pensei em contar pra Luke, mas de repente, me desencorajei. Ainda não era a hora. Eu poderia aguardar um tempo em que a nossa interação não parecesse estranha.
A festa do estúdio era de noite. Uma comemoração dos bons resultados trimestrais. Eu tinha ficado encarregada de organizar a festa.
No começo, senti que aquilo era um acúmulo de função, mas depois entendi que a JH estava me testando, e eu queria me provar boa em tudo.
Me dei a liberdade de escolher um casarão de madeira na beira da minha praia favorita com um pequeno palco na sala enorme, onde eu colocaria um convidado ilustre para tocar. Mantive a organização da festa no maior segredo durante o mês que tive para preparar tudo, só dei detalhes ao meu chefes, claro. O convidado musical não era exatamente um frequentador assíduo da sede australiana, mas era figura carimbada na filial de Londres.
O dress code do evento era branco. Só tive tempo de tomar um banho rápido, colocar um dos meus únicos dois vestidos, um off white tubinho, combinado com um kimono longo de renda branca e all star, antes de pedir um Uber.
Eu estava feliz demais para me sentir mal no meu próprio corpo. Todo o foco daquela noite era olhar a cara de surpresa de todos quando vissem o que eu tinha feito.
Tinha passado os dias sem Luke completamente focada e nervosa com o tal evento, e agora ele estava prestes a começar.
Entrei no lugar pelo caminho da praia. Depois de andar um pouco, subi as escadas de madeira minutos antes do pessoal começar a chegar.
Todas as bandas, executivos, produtores e quem mais trabalhasse com ou para a JH estava convidado. A 5SOS estaria lá, claro.
A possibilidade de conhecer o resto da banda me deixou inquieta. Eu estava me preparando para também conhecer Sierra. Minha indecisão entre beber ou não para encarar esse momento tomou uma parte da minha mente já cheia.
- Definitivamente, você merece um aumento! - Meu chefe, Dan Summer, levantou uma taça de champagne de longe, na minha direção.
Eu poderia apostar que ele tava brincando, mas eu aceitaria o aumento se fosse real. Brincalhão ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...