Capítulo 53

931 69 173
                                    


"Almas gêmeas não são apenas amantes"

As imagens não me deixaram dormir naquela noite e tiraram a minha fome também. Eu tive febre e delirei por alguns minutos até a quentura passar.

Não me preocupei em avisar Calum ou Luke pois eles fariam perguntas, mas isso não os impediu de bater na minha porta durante a noite.

"Preciso dormir" respondia.

Eu suei como uma atleta e acabei ficando somente com a roupa de baixo. Estava ficando insuportavelmente quente quando o sol começou a entrar pela janela. Infelizmente, eu estava cansada demais para levantar e ligar o ar condicionado.

Olhei o relógio do celular: seis horas.

Soube de cara quem batia na porta aquela hora. Cal dormia até mais tarde.

- Jules, você está bem? - ouvi a voz baixa de Luke atrás da porta.

Limpei a garganta.

- Sim, por favor, eu só preciso descansar um pouco.

O show era no dia seguinte e os garotos estavam bem ocupados com o ensaio, o que me daria a oportunidade de lidar com o meu problema sozinha.

- Rebecca já disse o que quer? - perguntei.

- Não. Mas eu preciso te ver - Hemmings pediu - Não tem ninguém aqui, eu só quero te ver.

Ele achava que eu estava com medo de que fôssemos vistos juntos, mas isso não fazia sentido, já que morávamos juntos. Mesmo trancada no quarto eu já estava dando motivo pra Modest e pra Rebecca pirarem.

- Luke, não é nada com você, eu realmente preciso ficar sozinha.

- Por favor...

- Estou nua.

Silêncio.

- Isso é um problema?

Respirei fundo.

Era difícil saber onde estávamos. Principalmente agora que eu lembrava alguma coisa. Ainda não estava tudo claro, mas eu o vi nitidamente passeando pela minha vida, pela minha casa, pelo meu corpo em incontáveis cenas. Eu me revirei na cama, sorri, chorei, senti meu peito apertar e respirei aliviada.

Demos tantas voltas que acabamos presos num laço cheio de nós. Cada vez que um se desatava outros dois se formavam.

Estávamos bem ali no meio, sendo lentamente imobilizados, impedidos de continuar.

- Sim.

- Ok - o tom dele mudou - voltaremos em algumas horas - Luke soou melancólico.

Eu ia montando o plano na minha cabeça e tentando aparar as arestas.
Eles tentariam me fazer ficar e fariam de tudo para me convencer de que não havia necessidade de ir embora. Mas isso era uma falácia.

Havia sim, necessidade. E a cada nova lembrança eu tinha mais certeza. Era impossível ficar longe de Luke sabendo o que eu sabia, sentindo na proporção que eu sentia.

Tudo era o dobro.

As duas vezes que meu peito disparou pela primeira vez. A respiração que falhou, o joelho que ameaçou dobrar, a mão que suou e a cabeça que girou.

A cada segundo ia ficando mais e mais difícil.

As conversas no sofá, os olhares, Sierra, a gravidez, o contrato, o quarto de hotel, o corredor, Rebecca...

Querer não é o suficiente para ser. Nunca foi.

E nós não seríamos.

Meu tempo estava acabando e eu precisava aparar as tais arestas antes de ir.

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora