Era o dia da minha alta no hospital. Luke apareceu bem cedo pela manhã, quase me acordando para que eu me preparasse.Ambos estávamos animados e eu estava um pouquinho ansiosa pra pegar no meu celular novamente.
Me vesti com a roupa que ele levou pra mim e fiquei aguardando a psicóloga e a Dra. Stone para me darem as últimas instruções e me despedir.
- E aí, Hemmings, como tá a minha festa de recuperação? - perguntei quando já andávamos em direção à saída.
Ele fez uma expressão assustada, mas depois abrandou.
- Não há festa alguma, Julie.
- Ah tá.
Óbvio que tinha.
No caminho pra casa dele e de Calum observei a cidade que eu sempre quis conhecer. Parecia que cada esquina guardava um acontecimento grandioso.
Paramos na frente de um café e Luke me pediu para ficar dentro do carro.
Não muito tempo depois, o vi saindo do lugar com dois copos de café e tirando fotos com três fãs que o viram.
Elas abraçavam ele pela cintura e suas cabeças ficavam na altura do peito dele. Hemmings dava o mesmo sorrisinho mordendo a ponta da língua e elas imitavam.
Quando ele entrou no carro, me passou um dos copos e anunciou que aquele era o meu favorito.
- Ah, é? E como você sabe? - perguntei por alto enquanto analisava o copo.
- Eu presto atenção - ele sorriu satisfeito consigo mesmo.
Realmente. Era o meu favorito.
Fechei os olhos deixando o sabor do líquido me invadir enquanto Luke nos tirava do estacionamento.
O destino seguinte ainda não era a casa dele.
Dirigimos por mais alguns minutos antes de pararmos numa rua alta onde havia apenas vegetação e um banco de madeira virado para o horizonte. Era um daqueles pontos em que se dava para ver a cidade. Eu sempre via esses lugares em filmes e ficava encantada. Como naquela cena em Lalaland onde o Ryan Gosling e a Emma Stone cantam A Lovely Night.
Dei um gole no meu café ainda quente.
- Uau. Esse é o meu lugar favorito? - perguntei sem me virar para Luke.
- Não - ele balançou a cabeça - Esse é meu lugar favorito.
Hemmings abriu a porta do carro e saiu. Eu o imitei.
Sentamos no capô do carro para observar o movimento da cidade se iniciando. O sol ficando mais brilhante e reluzindo nos veículos e edifícios.
Tudo tinha cheiro de novidade pra mim. Era incrível.
- Gostou? - ele perguntou.
- Posso chamar de meu lugar favorito também?
- Não sei, eu posso ser bem ciumento.
- Então a gente pode voltar a se odiar - olhei pra ele escondendo meu sorrisinho atrás do café.
Hemmings fez uma careta.
- Eu nunca disse que a gente se odiava.
- Você disse...
- Eu disse que a gente provavelmente se odiou - ele me interrompeu - em algum momento, não o tempo todo.
- O quê aconteceu entre a gente? - perguntei rindo, querendo saber a treta.
Luke nunca parecia confortável quando eu tocava nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...