- Jules, pega a lente que está em cima do sofá, por favor. - Andy me pediu.Busquei a lente e depois fui abraçar Ashton, que entrava no camarim.
"Ashton, meu melhor amigo, vamos ser melhores amigos até o final" cantei a musiquinha pra ele.
Já era o terceiro show da turnê e tudo estava indo bem entre eu e Luke. Parecíamos ter resolvido a situação de alguma forma, e eu estava cada vez mais amiga do Joshua, que agora eu só chamava de Josh.
Sierra decidiu não acompanhar a turnê por conta do bebê, o que foi um alívio pra mim. Eu não me acostumaria com a presença dela nem em mil anos. Lembrava bem do que tinha feito pelas suas costas, e também pesava o fato de que Luke ainda era meu último pensamento antes de dormir.
De todo, a paz reinava no backstage.
As festas pós show no camarim eram hilárias. Ash se jogava no sofá por dois minutos e aí depois já estava magicamente pronto pra uma maratona. Luke começava a beber elétrico e ficava meio escandaloso no processo. Cal tinha um riso engraçado no rosto, falando pouca coisa com sentido. Mike sempre ficava de romance com Crystal em algum canto.
Eu e Joshua não nos impedíamos de nos misturar. Aparecíamos nas filmagens oficiais e, por vezes, esquecíamos que estávamos trabalhando.
Meu feed no instagram estava ficando internacionalmente lindo, já que Andy fazia fotos minhas e, com os caras da banda no fundo, meus comentários e seguidores explodiam.
Era quase como ser indiretamente famosa. Fãs me reconheciam nos arredores das arenas que a banda ia se apresentar, até foto com um grupo de meninas eu tirei. Nunca que eu teria imaginado que seria tão fácil sair em turnê com eles. Ou melhor, com ele.
Eu e Luke interagíamos como bons amigos, sem muita estranheza ou qualquer tipo de mágoa. A tensão ainda estava lá nos silêncios, mas conseguíamos administrar bem. Eu estava realmente satisfeita com o rumo que tínhamos tomado.
Claro que as palavras do avião ainda passavam pela minha cabeça, mas nada me faria ignorar o fato de que Luke e Sierra seriam pais do mesmo filho.
Por vezes, eu notava que ele não comentava do fato nem comigo, nem com ninguém. Sem notícias da gravidez, sem atualizações da saúde do bebê ou alguma empolgação pra chegada iminente de um mini Luke.
Por curiosidade, até stalkeei o Instagram da Sierra, mas não havia movimento por lá. Eles estavam mantendo tudo em low profile.
- Road trip amanhã pra Nice! - Luke entrou gritando no camarim e Andy capturou toda a cena com sua câmera.
O loiro suado apontou para Ashton, que fez o som de algum animal que eu não reconheci e abraçou o amigo.
- Beach Party, baby! - o baterista gritou de volta.
Crianças.
Estávamos há alguns quilômetros da capital francesa. Viajaríamos até Nice para aproveitar o tempo ensolarado. Eu me parabenizei por ter colocado um biquíni branco na mala, mas não fiquei completamente satisfeita com a ideia de atravessar o país de carro.
Tínhamos esse tempo todo livre? Isso era seguro?
Não importava o que eu estava pensando quando, às sete da manhã do dia seguinte, Calum bateu na porta do meu quarto.
- Vamos, Julie! Ashton está ansioso pra entrar no carro e estourar o som ouvindo Nickelback.
Abri a porta, dando de cara com o moreno segurando uma mochila e uma cadeira de praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...