Capítulo 55

889 64 269
                                    


/HOJE

O caminho todo doeu. Cada quilômetro percorrido era um golpe no meu corpo já cansado.

Durante todo o vôo tive pesadelos que me acordaram suando. Pra minha sorte, não havia ninguém sentado ao meu lado. As imagens que eu tinha perdido gostam de me tomar de assalto, completamente sem aviso.

Lembrei de tudo que eu não precisava lembrar e um pouco mais.

Só consegui respirar livremente quando entrei na casa em que cresci.

- Meu deus, você realmente voltou! - Hannah corre na minha direção e me abraça me girando no ar.

Sorrio abraçando a minha amiga bem forte.

- Eu disse que voltaria - falo.

Ela me solta, mas nossas mãos continuam grudadas.

Falamos da minha aparência e do novo corte de cabelo dela.

- Então, onde ele está? - ela diz olhando por cima do meu ombro.

Não consigo evitar o soco no estômago que é a menção a ele.

Estamos na sala, meu pai e John estão na cozinha preparando o jantar. Agradeço aos céus por ela perguntar isso sem que eles estejam presentes pra sentir pena de mim.

Ambos tentaram fingir que não se assustaram ao não ver Hemmings do meu lado quando foram me buscar no aeroporto.

Eles achavam que tinham tanta certeza de tudo...

- Ele não veio, Hannah - mantenho meu tom natural.

A expressão no rosto dela escurece e a minha amiga começa a gaguejar.

Ela sofre comigo.

- Ah...eu...não sei. Pensei que.. - tenta achar as palavras.

É um pouco engraçado vê-la pisar em ovos.

Eu preciso contar logo.

- Eu lembro de tudo - decido revelar.

Sinto o peso aliviar o peito dela e várias emoções passarem por seu rosto.

Hannah solta o ar pesado e logo seus olhos marejam. Ela leva as mãos à cabeça e anda de um lado pro outro.

- Meu deus. Eu não sei se isso é bom ou ruim - ela explica.

- É bom, Hannah - tento assegurar com um sorriso.

Ela me abraça de novo. Está agitada. Sua euforia é quase palpável.

Me lembra o Ash. Droga.

Quero pedir desculpas a ele por ter praticamente fugido sem me despedir.

- É por isso que você voltou? - ela pergunta com o rosto afundado no meu cabelo.

Faço um carinho nas costas dela.

- Sim e não.

Hannah me solta de novo e revira os olhos. Eu não sei por que ainda tento falar meias palavras com ela.

- Não estou no humor pra desvendar enigma, libera essa aí.

Rio. Eu posso me abrir, ela vai me ajudar a catar meus cacos.

Eu estou calma com a minha decisão, cada vez mais em paz, mas pensar nele me causa uma dor no estômago e um aperto no coração.

Tudo normal, certo?

Conto à ela resumidamente sobre tudo que me levou a voltar pra Sydney. Ela entende meus motivos e me apoia, embora eu saiba que ela está louca pra me xingar por tê-lo deixado "escapar".

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora