Capítulo 35

1K 76 211
                                    


Era diferente.

O som era outro, a sensação era nova. Eu tinha a impressão que a força daquele temporal iria me levar no segundo seguinte, mas nunca levava. A agonia não tinha fim.

Na manhã seguinte, eu era a terra arrasada. Lover Of Mine estava amassada no chão, e eu também.

Eu sentia sobre os meus ombros todo o peso do que Luke me havia feito passar. A aproximação, o afastamento, as fotos na mídia, a gravidez, o contrato...como eu tinha deixado ele me afetar tanto?

Mesmo depois de tudo, eu ainda teria que esperá-lo. Justiça divina não existia, não havia balanço cósmico para compensar a carga que eu carregava. Esperar por ele não era um meio para um fim, esperar por ele já era o fim, nada ia se realizar.

A sensação crescente no meu peito era um ultimato na minha mente.

Meu maior medo sempre foi projetar meu trauma em outras pessoas, o que multiplicaria meu problema e o faria perdurar. Eu sabia disso.

Eu não podia esperá-lo correndo o risco de me perder no processo. Era injusto comigo.

Quem pensou em mim nas noites em que eu fiquei olhando pro teto esperando ele chegar? Quem pensou em mim quando me deu esperança e depois a tirou? Quem pensou em mim esse tempo todo?

Ninguém. Nem eu.

Me sentia a coadjuvante no grande roteiro de Luke Hemmings, sempre esperando pela deixa do protagonista, sempre orbitando à sua volta.

Eu não podia fazer aquilo.

- Eu não posso fazer isso. - disse à Calum enquanto andava de um lado pro outro no seu quarto. Meus olhos inchados e meu cabelo uma bagunça.

Ele me olhava preocupado, sem saber o que me falar.

Mexi a minha cabeça em negação várias vezes.

- Eu não posso fazer isso, Calum!

O moreno levantou e segurou meus pulsos.

Pensei que ele fosse falar que eu estava tomando decisões de cabeça quente, mas não foi isso que saiu da boca dele.

- Então não faça - foi o que ele disse, me segurando firme, o que me obrigou a parar de perambular.

Encarei seus olhos escuros, tentando descobrir se eles tinham algum plano para me ajudar. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me abraçou.

Com os braços me envolvendo, ele pousou um beijo no topo da minha cabeça. Eu fechei os olhos por um momento, deixando que meu amigo me confortasse.

- Obrigada.

Ele me apertou mais um pouco, e eu agradeci mais um vez por tê-lo perto. Cal começava a preencher o espaço que seria de Hannah, mas ela estava tão longe e eu precisava tanto de um ombro.

- Eu...te amo, Cal - disse em um suspiro. E era verdade.

Ele sempre pareceu me entender em um olhar e eu não era muito de palavras, então funcionávamos perfeitamente.

O moreno se afastou para me olhar com um sorriso preso no canto da boca. Agora, mais do que nunca, eu queria que tivesse sido ele lá atrás, não Luke.

- Eu quero te levar em um lugar - ele disse.

- Onde?

- É uma surpresa - ele piscou - te busco às sete no quarto.

Franzi a testa.

- Como eu devo me vestir?

Ele levantou os ombros, antes de pensar na resposta.

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora