Deixei ele entrar no carro e fomos pra um restaurante japonês. Luke ficou quieto o trajeto inteiro, olhando pela janela.Quando eu estava prestes a estacionar, ele pediu que eu pedisse comida pra viagem.
- E onde nós vamos comer, ô rockstar? - eu já tinha perdido toda a boa vontade com ele novamente.
- Eu sou famoso, não posso simplesmente entrar num restaurante relativamente cheio - ele me olhou de lado, sabendo que tinha razão.
O último álbum fez a banda ser mais conhecida do que já era. A 5SOS estava em alta.
Desci do carro, ele me estendeu uma nota de cem dólares australianos da janela, eu peguei com raiva e fui buscar o jantar.
Claro, fiz questão de pedir só o que eu gostava, afinal, não sabia o que ele iria querer. Torci internamente para ele não gostar de nada do que eu tinha comprado, mas aí ele me perturbaria até que eu comprasse outra coisa.
Me poupei do esforço.
Já com nosso jantar, dirigi até um mirante numa praia próxima, uma das favoritas dos surfistas da região.
Ventava bastante enquanto comíamos sentados numa estrutura de madeira, mas eu já estava acostumada. O meu cabelo preso me ajudou, enquanto os cachos dourados de Luke passeavam pelo seu rosto.
Notei que ele parecia estar num ensaio de grife mesmo com a boca cheia de sushi.
- Eu e os garotos vínhamos muito aqui antes de tudo acontecer. - ele olhou em volta meio saudoso - Escrevemos algumas músicas do primeiro álbum aqui. E umas outras dezenas que nunca foram lançadas.
- Por que não foram lançadas? - perguntei enquanto limpava os cantos da minha boca.
- Porque a gravadora não achou que elas eram boas o suficiente. - ele já tinha terminado a parte dele.
- Eu pensei que você fosse o poderoso chefão.
- Não naquela época. - ele deu uma piscadinha e quase pareceu simpático.
- E por que não as lança agora?
- Elas não são mais quem nós somos agora.
- E quem vocês são agora?
Ele olhava pras ondas batendo forte contra a costa. A vista era linda, mas o mar ainda me arrepiava. Não podia encará-lo por muito tempo antes que minha mente me golpeasse.
Não me respondeu, então eu continuei.
- Vocês mudaram bastante. - refleti sobre a evolução musical do 5sos.
Ele deu um sorriso pro horizonte.
- Fã? - ele tinha uma expressão presunçosa no rosto.
- Se eu fosse, teria deixado de ser há umas 3 horas atrás.
Ele fechou um pouco a cara. Com certeza sabia do seu potencial de babaquice, mas não se importava.
- Eu não vou pedir desculpa. Eu estava no meu direito de fazer o meu trabalho.
Ele deu um gole no refrigerante.
- Eu não quero suas desculpas.
Dei um gole maior que o dele, no meu suco.
- Então o que você quer?
Olhei pra ele sem entender. Eu não queria nada.
- Como assim?
- Todo mundo sempre quer algo de mim, mesmo quando estão putos comigo. Uma foto, um autógrafo, uma música, fama, festas, sexo. - ele deu um riso infeliz - E você, o que quer?
Droga. Vai dar uma de coitadinho abusado pela indústria.
- Eu não quero nada de você, Luke.
Falei com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...