Capítulo 62

739 58 310
                                    


Larguei o celular em cima do balcão e fui servir os salgadinhos tentando conter meu sorrisinho.

Não que eu esteja realmente acreditando que Luke viria só porque eu chamei, mas seria interessante.

Saber que ele estava fazendo algo para terminar esse pesadelo com a Modest me dá uma coragem estranha. Todos as conversas que eu já ensaiei ter com ele são possíveis com esse humor que eu tenho agora.

Eu sempre quis parecer mais forte na frente dele, talvez até capaz de resistir à Luke - ou pelo menos fingir ser capaz.

De longe não é a mesma coisa, mas o desafio está sendo lançado e eu estou doida pra jogar.

Assisto a grande festa da meia idade se arrastar por mais umas duas horas até cantarmos parabéns e irem todos embora.

Depois de rir do meu pai bêbado tentando subir com John pro quarto, recolho o lixo e vou até a cozinha pegar meu celular de volta.

Já deu tempo o suficiente pra deixar Luke confuso.

Desbloqueio o aparelho e dou de cara com diversas chamadas perdidas dele.

Ponto pra Julie!

"Espero que você não esteja comprando uma passagem nesse momento" Envio.

Subo, tomo banho e faço a conta mental pra saber que horas deve ser lá em Los Angeles.

Madrugada.

Vou pro quarto enrolada na toalha e escolho um blusa do Nine Inch Nails pra dormir, mas ainda estou com muita energia pra simplesmente fechar os olhos e apagar.

Deito na cama e ligo a TV pra ouvir música, deixando a melodia inundar meus ouvidos e me fazer relaxar.

Passo o olho pela minha escrivaninha e observo o porta jóias que guarda o presentinho de Calum.

Me remexo na cama e prendo o cabelo num coque enquanto pondero o pensamento.

Cabeça vazia é a oficina do diabo que falam, né?

Onde será que eu tenho um isqueiro por aqui mesmo?

Encontro um que Hannah havia deixado na gaveta há muito tempo e tranco a porta só por via das dúvidas.

Volto para a cama e me acomodo com as costas na cabeceira.

Acendo e dou uma tragada.

Ai ai, Calum Hood.

Assisto a fumaça sair e balanço a cabeça me sentindo inconsequente.

"Fumando seu baseado" envio pra Calum sem esperar nenhuma resposta.

Deixo o telefone de lado e fico só olhando a fumaça brincar no reflexo da luz da TV. O quarto está cor de rosa porque Talk Fast começou a tocar.

Tento esvaziar a minha mente e não é tão difícil, mas logo estou alta o suficiente pra começar a pensar em Luke.

Eternamente presa do infinito daqueles olhos, consigo até lembrar da textura da pele dele na minha mão.

Chega, não? Não.

Pego o controle da TV e vou até os meus vídeos mais vistos no YouTube, e lá está meu conteúdo favorito na internet: Cocktail Chats.

Minhas pálpebras estão leves e eu não consigo imaginar um final de noite melhor.

Me acabo de rir como sempre e fica claro que eu não tinha chance contra Hemmings, nunca tive. Era óbvio que ele entraria na minha cabeça e também em outros lugares.

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora