Luke me soltou e subiu para o meu quarto.Era estranho como ele se sentia em casa.
A campainha tocou e eu botei minha blusa no lugar para ir ver quem era. Não tava acostumada a receber visitas desavisadas, mas naquele dia já era a segunda.
Olhei pelo olho mágico.
Era Hannah, Sarah e...um cara que eu não reconheci na hora.
Merda vezes merda. Eu não tava arrumada pra receber visitas, menos ainda um cara desconhecido e bem gato.
Lembrei rapidamente do outro cara extremamente gato que estava no meu quarto.
Quando foi que a sorte entrou na minha vida?
Abri a porta.
- Hey, Hannah! - fingi empolgação.
- Hey, Jules - ela me abraçou enquanto segurava uma garrafa de whisky. - Você lembra da Sarah e do Sam Jordan.
Aquele era Sam Jordan? O mesmo Sam Jordan irmão da Sarah que era um nerd esquisitíssimo que vivia no meu pé?
Wow. A puberdade tinha feito um milagre.
- Bem-vindos. - forcei um sorriso sem tentar encarar os irmãos e saí da frente para que eles entrassem.
Hannah sabia que meu pai estaria de plantão, então resolveu fazer uma pequena social na minha casa, sem me avisar. Genial. Porque eu nunca teria concordado se ela tivesse me avisado antes.
Eu não estava acostumada a receber gente em casa, e agora tinha um rockstar no segundo andar, minha melhor amiga, a crush dela e um antigo candidato a namorado na minha sala servindo copos.
Enquanto eu procurava alguma música pra botar na TV, Sam começou a dar sugestões. Parei em alguma música qualquer do Kodaline e me sentei na poltrona separada de Hannah e Sarah que estavam no sofá. Sam estava na outra poltrona, de frente pra mim.
Achei que a distância era segura para o jeito que ele me olhava enquanto bebia, mesmo tentando disfarçar. Eu tinha alguma história com ele. Uma história cheia de pendências.
- Ah, de quem é aquele carro incrível ali na frente? - Hannah perguntou - Eu quase tirei uma foto com ele.
Ela fez uma cara exagerada e eu ri apesar de não saber o que responder.
Eu poderia mencionar Luke? Ele ia aparecer na sala? Droga.
- Qual carro? - me fiz de desentendida.
- E eu sei nome de carro desde quando?
Rimos.
Hannah deixou por isso, presumindo que eu não sabia de quem era o carro estacionado na minha calçada.
Alguns minutos se passaram, e eu me perguntei se Luke iria descer e eu teria que explicar o que ele tava fazendo ali.
A verdade seria assim tão difícil de entender?
Drinks depois, eu me perguntei se não devia subir e perguntar se ele queria descer, mas lembrei que Luke estava cansado, então o deixaria dormir.
Engatei em uma conversa com Sarah, Sam e minha melhor amiga.
Cerca de vinte minutos depois, mais três convidados de Hannah chegaram, e eu ainda estava com aquele blusão que servia pra dormir, pra limpar a casa...pra tudo, menos pra receber gente.
Bem, eu conhecia aquelas pessoas, mas não era tão íntima.
Sorte era que o meu cabelo e minha pele não eram um problema no meu dia a dia. Ainda assim, um gloss cairia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...