E aqui está Calum sentado na minha varanda com as mãos nos bolsos.Meu pai faz uma cara de confusão olhando-o de trás do volante.
- Esse é - John aperta os olhos pra enxergar melhor - ... o outro?
O que ele quer dizer com "outro"?
- É só o Calum - respondo.
Tive cerca de cinco minutos pra digerir a mensagem do baixista enquanto não chegávamos em casa. Vê-lo ali é como recuperar um pedacinho do que eu tinha deixado pra trás.
Meu estômago se retorce com o pensamento que passa pela minha cabeça: será que Luke também veio?
Espanto o pensamento em um segundo.
Foco, Julie.
Desço do carro pedindo com o olhar que meu pai e John entrem logo.
Quando eu e Cal ficamos sozinhos, não o convido pra entrar. Suspeito das intenções dele, claro, ainda mais depois do que conversamos.
Ainda assim, abraço ele forte, sentindo a saudade que eu tinha reprimido. Ele me abraça de volta esfregando o nariz no meu cabelo.
- Senti sua falta - Calum diz.
- Eu também. O que você está fazendo aqui?
- Eu não sei. Eu não tenho muito tempo, só queria te ver pra dizer que eu não te culpo por nada.
Eu suspiro.
- Eu sei, foi só... nós estávamos em um momento frágil - digo.
- É. Espero que você não tenha ficado chateada com o que te contei, mas se você visse a situação de fora...
- Calum, se eu pudesse escolher... - interrompo-o.
Ele me olha com alguma esperança e eu me sinto terrível por dentro.
Fico em silêncio.
Não consigo completar a frase, mas Calum entende a minha reação.
- Eu entendo. Eu não viajei toda essa distância me iludindo. Eu só queria te ver.
Seu rosto perde o brilho anterior.
- Calum...
- Está tudo bem - ele insiste.
Fico sem saber se devo abraçá-lo.
Quero perguntar como os garotos estão, mas tenho medo de que ele me interprete mal. Não quero piorar a situação.
- Você quer saber sobre o Luke, certo? - ele parece que lê meus pensamentos.
Viro o rosto pra outra direção e mordo o meu lábio com força.
Não, Julie. Não faça isso.
- Não - digo.
Calum revira os olhos me dando uma expressão de tédio.
- Por favor, não fale nada, apenas me diga se ele sabe que você está aqui.
O moreno balança a cabeça.
- Não, ele não sabe. Ninguém sabe. Eu nem trouxe mala para que ele não soubesse que eu saí. Temos um clipe pra gravar amanhã e... - ele diz sem tirar os olhos de mim.
Não estou realmente ouvindo o que ele diz. Preciso que ele seja claro.
Decido encará-lo.
- Cal, você não veio aqui só pra me ver, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...