- Cadê o Luke, hein? - Ash perguntou depois que já estávamos há algum tempo na área da piscina com algumas bebidas sobre a mesa.Quando saí do quarto depois de um rápido banho frio, ele ainda não tinha aberto a porta.
O frio na minha barriga estava ficando insuportável.
Ao mesmo tempo em que eu queria algumas horas sozinha com ele, também surtava com a ideia. Fazer as coisas com ele parecia bem mais fácil do que fazer perguntas, mas avançar daquela forma significava que as perguntas também estariam próximas.
Pensar nisso era como ter um pequeno infarto.
- Deve estar dormindo - respondi.
- Bem, ele não vai mais dormir por tanto tempo pois isso aqui está prestes a virar um festa barulhenta - Ash apertou alguma coisa no celular.
"Merda" ouvi Calum balbuciar, mas sua cara escondia um sorriso.
Em tempo recorde, pessoas começaram a aparecer no portão. Parecia que sempre haviam figurantes à espreita, aguardando o sinal de Ashton Irwin para começar uma "reunião".
Ele era o verdadeiro rei do camarote.
Calum arrastou as caixas de som da sala pra fora e se sentou olhando o movimento comigo.
- Que cara é essa? - ele perguntou tendo que elevar um pouco demais o tom de voz.
Esperei o barulho de dois caras caindo da piscina passar.
- Nada.
Ele me fez uma cara de tédio.
- Juro - menti.
- Você fica linda quando mente na minha cara - ele deu um sorrisinho falso e tomou um gole do que estava bebendo.
Logo, me empurrou um copo de qualquer coisa e eu aceitei.
As pessoas iam e vinham enquanto eu reconhecia um rosto ou outro. Estava quase me sentindo uma California girl, conhecendo os vizinhos.
Hemmings apareceu alguns minutos depois, com o humor bem melhor que o meu e usando uma camisa branca de botões além da calça jeans preta bem colada.
Estudei seu rosto por um segundo para descobrir se ele estava bem mesmo.
Ele cumprimentou algumas pessoas próximas e eu levantei para abraçar Michael, que estava sem Crystal naquela noite.
Quando fui voltar pra minha cadeira, Luke estava sentado nela.
- Você quer sentar? - ele perguntou.
Putz.
Lá vamos nós.
Pela forma como ele me encarou, eu tive certeza de que aquela pergunta tinha mais de um sentido.
Olhei pros lados, querendo saber se alguém mais tinha ouvido aquilo, mas ninguém parecia próximo o suficiente.
Eu fiquei vermelha. Não sabia como falar coisas desse tipo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...