"Química entre pessoas é a ciência mais estranha de todas"
Bridget Devoue
A semana mal começou e eu já tô contando os dias pra sexta-feira.Estou correndo com algumas demandas na Jam House com um único objetivo na vida: ser contratada.
Não imagino o que vou fazer se meu estágio terminar e eu não for efetivada pelo estúdio.
Conversando com meu pai, ele me disse que ele poderia me indicar no jornal pro qual ele trabalha, mas ambos sabemos que isso não me faria feliz.
Apesar de acumular algumas funções na JH, meu foco sempre foi assessoria, e eu não faria isso numa redação.
Josh, que ainda vai demorar um pouco pra se formar, tenta me ajudar com algumas coisas e não me deixa pirar.
Já passa do meio dia.
- Quer ir naquele mexicano que a gente gosta? - ele sugere.
Encaro meu computador com várias abas abertas e solto uma lufada de ar.
Comer seria bom, já que nem café da manhã eu tomei.
- Pode ser.
Deixamos o estúdio e o sol escaldante queima a minha pele. Ainda bem que eu trouxe óculos escuros porque até a luz do lado de fora é forte demais.
Começo a pensar que comer comida apimentada em um dia de sol desses talvez não seja a melhor alternativa.
Josh concorda comigo e decidimos ir um pouco mais distante, em um bar e restaurante especialista em saladas.
Chegando, pegamos uma mesa na parte externa coberta.
Lembro da última vez que estive aqui.
Eu, Collins - o engenheiro de som, a menina da recepção, Michael e Luke havíamos decidido comer juntos. Na ocasião, eu sentei do outro lado da mesa, de frente pra Hemmings. Conversávamos fingindo que não éramos tão próximos, às vezes era excitante e às vezes era torturante.
Eu e Josh estamos exatamente na mesma mesa que eu havia ficado naquele dia.
- Tira uma foto minha? - peço.
Apoio os cotovelos na mesa, sorrio pra foto e me movo um pouco para que o nome do restaurante fique visível na placa atrás de mim.
Quando Josh diz que ficou ótima, eu confiro.
Penso em enviar pra Luke com alguma legenda, mas aquele almoço foi antes de eu perder a memória. Opto por não tocar nessas lembranças adormecidas na cabeça dele.
Abro o Instagram na intenção de postar a minha foto e dou de cara com uma foto de Rebecca.
Eu nem lembrava que ainda a seguia.
Surpreendentemente, ver a cara dela só me dá nojo e eu não me abalo nem um pouco com a legenda que diz "Me arrumando pro date".
A foto foi postada há umas 6 horas. Isso significa que, se aqui é 12:30, em L.A. é 17:30 do dia anterior. Isso menos seis horas dá... 11:30.
Então ela ia almoçar com alguém.
O garçom chega e eu ainda estou encarando todos os detalhes da postagem.
- Já pedi. Você vai querer o quê, Julie?
Desperto do transe ao ouvir meu nome.
- Hum... o mesmo que você - facilito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...