Depois de eu enrolar muito na cozinha tentando evitar o grupo animado de fãs e Mila quase chorando, Luke notou minha ausência e se levantou.
O pessoal continuou conversando animadamente, botando Hey Everybody pra tocar.
Para puxar o saco de Luke, aposto.
- Hum...eu amo essa música - ele brincou chegando perto de mim com uma bebida na mão.
- Metido.
Rimos.
Aparentemente, o clima não ficou estranho entre nós. Era tudo platônico, e sempre seria.
A meia luz da sala pra cozinha não apagava o brilho azul dos olhos de Luke.
Será que ele tinha a mínima noção de como era a aparência dele?
- Não vai voltar pra lá?
Ele indicou o grupo animadinho.
- Uhum.
- Vem, você pode sentar no meu colo - Luke deu um sorrisinho sugestivo.
Eu odeio ele.
- Eu não vou sentar no seu colo.
- Ok, eu sento no chão então.
- Ok.
- Ok.
Voltamos para a sala.
De fato, ele sentou no chão, mas encostando na minha poltrona e puxando minhas pernas por cima do seu ombro.
Ninguém estava totalmente sóbrio, a não ser Luke, então a cena parecia inofensiva.
Bebemos todos e conversamos durante umas boas duas horas. Eu até que estava gostando. A única coisa que me incomodava era Sam me olhando.
Se não fosse por Luke ali, talvez eu desse alguma condição pra ele.
A gente explicando que era amigo ou não, acredito que o grupo nos enxergava juntos ali. Menos Sam, é claro. Pra ele, as minhas opções estavam abertas.
Ele me interceptou enquanto fui na geladeira.
- É bom te ver assim.
- Assim como? - eu realmente não sabia do que Sam se referia.
- Bem consigo mesma.
Eu lembrei que ele tinha me conhecido numa época bem sombria da minha adolescência. Se não fosse o meu estado emocional naqueles anos, talvez eu e Sam tivéssemos nos tornado algo, mas eu nunca dei abertura.
- Obrigada. - disse honestamente, encostando contra a geladeira. - Você mudou bastante.
- Sim, eu mudei. Você continua linda, e eu não tô dizendo por dizer.
- Ok. - eu estava corando.
- Essa é a parte em que você me agradece.
Rimos.
Ele pegou a cerveja gelada na minha mão e abriu.
Sam estava realmente muito diferente do que eu lembrava. Era quase impossível uma garota dizer não para ele.
E enquanto ele se aproximava de mim, eu me senti parte da maioria.
Porque Sam era lindo, porque eu conhecia ele, porque eu estava meio bêbada e muito frustada, eu deixei acontecer.
Ele usou a mão livre para me puxar levemente pela cintura e colar os lábios nos meus. Eu envolvi meus braços em seu pescoço e permiti que aquele momento prometido há anos atrás, acontecesse.
Sam foi uma das três pessoas que tentou me tirar do buraco que eu enfiei há muito tempo. Eu nunca entendi o porquê de não ter mantido contato com ele depois da formatura.
É estranho como a gente deixa o tempo tomar decisões que deveriam ser nossas.
Eu deixei o tempo levar Sam. Agora o destino o trazia de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...