"Minha alma está doente com uma doença chamada pensamento"Calum subiu sem falar nada, nos deixando sozinhos.
- Você tá me deixando nervosa.
Luke colocou as mãos na cintura e andou de um lado pro outro, piorando o estado dos meus nervos.
- Eu vou contar de uma vez, mas você tem que prometer que não vai pirar e vai confiar que eu posso resolver isso.
Olhei desconfiada pra ele.
- Luke...
Ele puxou o ar ruidosamente enquanto tentava abrandar a expressão e me passar algum conforto.
Eu sabia o que ele estava tentando fazer e aquilo não me confortava.
- Rebecca estava aqui ontem à noite - ele soltou - Ela nos viu, gravou um vídeo escondido e agora está ameaçando espalhar pra mídia.
- O QUÊ?
Meu queixo caiu.
Não, não, não.
Senti meu coração bater forte demais, tentando abrir um buraco no meu peito.
- Ela está chantageando a Modest, e a Modest está ameaçando a 5SOS por quebra de contrato, o que pode nos causar um dano financeiro gigante por bastante tempo.
Luke tinha as mãos na cintura e o rosto virado pra cima. Eu não conseguia ler o rosto dele.
Tudo isso era culpa minha. Culpa nossa.
Me apoiei no balcão, tentando me segurar em algo já que o mundo girava rápido demais.
- Luke...me desculpa, me desculpa! Eu...- minha respiração estava descompassada.
- A culpa não é sua - ele se aproximou e segurou meu rosto - Eu juro.
- Se eu...
- Jules, a culpa é minha! - ele me interrompeu - meu contrato, minha responsabilidade. Eu nunca devia ter...
Ele não terminou a frase, mas eu sabia o que ele ia dizer.
- Nós somos uma confusão, não somos? - perguntei.
Vasculhei todas as pistas na minha cabeça e onde estávamos agora. Algo tinha dado muito errado no caminho. Seja lá o que fosse, entre a Julie daquela foto e a Julie de agora, o que nos separava não era só um acidente.
Como coisas que deveriam ser simples acabam se tornando tão complicadas?
Hemmings me olhou com dor nos olhos.
- Eu vou dar um jeito.
Estávamos próximos, mas era possível sentir as amarras invisíveis nos puxando para direções opostas. Eu não queria que ele me soltasse.
- Eu tenho tanta coisa pra te perguntar.
- Eu sei.
- Sabe?
Ele balançou a cabeça confirmando.
- Eu não posso te responder o que você quer saber. Não agora - a voz dele era um sussurro.
- O que você vai fazer?
Luke soltou o meu rosto e se afastou, se pondo no lado oposto do balcão.
- Rebecca não disse ainda o que quer, então a Modest não vai tomar uma decisão até lá. Primeiro, temos que convencê-la a não divulgar o vídeo, aí então Joseph vai decidir se vai ou não usar o vídeo como prova da nossa quebra de contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...