Capítulo 39

878 66 128
                                    

Eu não podia culpá-lo, podia?

Era o jeito dele lidar com o cenário que eu mesma criei, mas saber disso não aliviava meu nojo de vê-lo com Rebecca.

Calum me chamou para sentar na varanda, onde eu não precisava olhar pro casal na cozinha. O cansaço da viagem, que antes estava sendo mascarado pelo nervosismo, ia aparecendo.

- Eu não devia ter vindo - dei um sorriso fraco, rindo da minha própria má sorte.

- Eu devia ter previsto que ele faria isso. Rebecca é apaixonada por Luke há anos, e está sempre disponível quando ele precisa se ocupar.

- Eles realmente parecem se conhecer bem - dei outro gole no café revirando os olhos.

Cal se virou pra mim, segurando sua caneca com as duas mãos.

- Julie - mirei nos seus olhos escuros - isso é um jogo pra ele. Rebecca não significa nada. Eu sugiro que você fique aqui até ele mesmo encerrar essa palhaçada.

- Ficar aqui?

- Isso. Temos um quarto de hóspedes. Eu acho que assim a gente pode forçar ele a falar com você e resolver tudo isso.

Calum tinha um plano.

Eu não me sentia confortável em rondar Luke e invadir seu espaço, mas me apavorava ter que ficar longe dele sem saber o que estava se passando.

Relutei para concordar com Cal. Quando finalmente o fiz, o moreno entrou na casa para levar minhas malas pro segundo andar.

Fiquei do lado de fora com meu café esfriando, sem coragem de sair do lugar e ter que conversar com Luke e Rebecca sem o apoio de Calum, que me deixou encarando a vegetação até anoitecer depois que eu pedi.

Até stalkeei Rebecca e as diversas fotos dela com Luke ao longo de uns cinco anos. Quem procura acha, né? Imaginei as milhões de coisas que já aconteceram entre eles e como deviam realmente se conhecer.

Achei meu quarto no segundo andar e tratei de avisar Josh que ficaria por ali. O corredor com detalhes de madeira tinha uma porta dupla de vidro virada para a parte de trás da casa, onde era possível ver Los Angeles iluminada. Haviam duas portas no lado oeste e três no lado leste.

Eu ficaria no lado leste, onde dei a volta olhando a vista aberta para o primeiro andar. Aquela casa era incrível.

Cal saiu de uma das portas do lado leste também e me avisou que havia um banheiro entre nossos quartos, mas que ele era todo meu.

Agradeci e fui preparar um banho enquanto meu amigo descia para esperar a pizza que tinha pedido para jantarmos.

Entrei no chuveiro pensando em qual das portas do outro lado era o quarto de Luke. Ele estava lá trancado com Rebecca, fazendo parecer que só eu e Calum estávamos em casa.

Depois de um bom tempo sob a água quente, ouvi um grito do lado de fora. O barulho me assustou, afinal, tudo era um grande silêncio antes, mas logo percebi do que se tratava. Havia uma cadência no som que Rebecca emitia.

Droga.

Quando abri a porta do banheiro, o som ficou ainda mais alto, podendo ser ouvido até o choque entre os corpos deles. Era... horrível. Minha vida era uma merda.

Apoiei a mão no parapeito do corredor quase que paralisada. Luke não tinha decência alguma.

Pra minha sorte, uma música alta vinda da sala abafou a festa do casal, o que foi o suficiente para que eu voltasse à consciência.

Me fechei no quarto, tomando um tempo para superar o que eu tinha ouvido.

Peguei o celular e avisei à Hannah sobre a minha estadia. Logo depois, desci para comer com Calum. Era mais fácil fingir que aquilo não tinha acontecido, certo?

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora