- Sabe aquele show que foi cancelado devido ao seu acidente? Conseguimos remarcar.Calum sorriu. O moreno preparava um café pra nós dois no final da tarde. Luke havia ido numa daquelas saídas dele que duravam, no máximo, duas horas.
- Esse vai ser nosso último compromisso antes de nos trancarmos no estúdio pra criar o próximo álbum - ele estava animado.
Eu tinha até esquecido do tal show. Se não fosse o tal carro me fazendo voar, eu teria voltado pra Austrália no dia seguinte, segundo o planejamento.
Meu acidente havia acontecido há quase dois meses e eu já nem tinha motivo para ainda estar em Los Angeles. Hannah não me pressionava a voltar, meu pai tentava disfarçar a ansiedade em me ver. Parecia estar ok eu fingir que a minha vida era aquela.
Eu estava tendo encontros semanais com uma psicóloga, mas eu não tinha muito o que falar pra ela. Me sentia normal quanto ao acidente, mas ainda não tinha recuperado absolutamente nada na minha mente. De vez em quando eu saía disparando perguntas pra todo mundo, mas na maior parte do tempo eu não ligava. Esperava que tudo acontecesse no seu tempo. Gostava de L.A. e queria ficar por ali, perto dos meus amigos.
Batia ponto na Jam House em algumas oportunidades, mas eles sempre me tratavam como seu eu fosse um copinho de vidro rachado, prestes a se desfazer em mil cacos. Aquilo me incomodava um pouco. Apesar desse tratamento especial que eu estava recebendo, me integrei na equipe de comunicação e passei a acompanhar tudo que eles faziam de perto.
- Quando vai ser? - perguntei.
- Na próxima semana - Calum anunciou.
Estava ansiosa pra vê-los no palco de perto, tinha certeza que os vídeos no YouTube não faziam justiça à performance ao vivo. Era uma das coisas que eu me chateava por ter esquecido: ver shows pelo backstage, festas no camarim, conhecer bandas de abertura.
Passei o resto do dia pensando se devia comprar uma roupa especial pra ocasião. Talvez eu devesse revirar a mala que eu mal mexi e nem sabia o que tinha dentro.
Esperava encontrar alguma peça de roupa espetacular que eu tivesse comprado durante o tempo que foi apagado da minha mente. A mala estava no mesmo canto de sempre, inalterada. Eu pegava algumas roupas de cima, mas nunca mexia em mais nada.
Puxei ela pra cima da cama e comecei a retirar todo o conteúdo dali. Camisetas de banda, jeans, um par de chinelos, um sutiã que eu amava...
Sem querer, quase arrebentei um fio que parecia uma correntinha bem fina. Afastei a roupa que me impedia de ver o resto do objeto e dei de cara com algo que nunca tinha visto.
Era meu?
Um anel pendia da correntinha.
Grande demais para os meus dedos e um pouco exagerado pro meu estilo. Aquilo era de outra pessoa. Mas de quem?
Procurei alguma inscrição na parte de dentro, mas não havia nada.
Encarei a pedrinha azul encrustada no metal achando que parecia bruta e delicada ao mesmo tempo. A jóia era o equilíbrio perfeito.
Minha busca pela roupa ideal para o fim de semana não demorou muito. Não tinha nada tão interessante ali, apenas a correntinha com o anel. Passei ela pelo meu pescoço e o meu reflexo no espelho pareceu satisfeito.
Ash, Mike e Crystal apareceriam para o jantar, então eu desci para ajudar Calum com a lasanha, notando a demora de Luke.
"Está chegando?" enviei pra Hemmings.
Ele respondeu no mesmo minuto.
"Aham. Tenho uma surpresa pra você"
"O QUE É?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...