"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui"
William Shakespeare
Eu ri.
Claro que eu ri. O que mais eu podia fazer? Luke e Calum também acharam graça.
No começo, foi um riso nervoso, mas depois foi só um desabafo pensando no quão burros tínhamos sido. Tava na cara que esse rumor surgiria, mesmo que com um empurrãozinho da Modest, que tentava relacionar todas as mulheres em volta de Luke a outros homens.
No caso ali, eu era "de Calum". Parecia uma conspiração generalizada para que nada de mim fosse um dia de Luke, e eu não tava falando só da Modest.
Durante o dia, todo o staff me olhava com um riso escondido no canto da boca. Meu "romance" com o baixista tinha sido exposto.
Eu, Cal e Luke achamos que o episódio não merecia muita atenção, afinal, era só desmentir se fosse muito necessário.
Acontece que Joseph estava muito sorridente. Sabíamos o que ele tinha feito, mas o plano acabava ali?
Comecei a suspeitar quando foi marcada uma entrevista de última hora com a banda, pouco antes da passagem de som.
No camarim, foram colocados alguns spots de luz e o sofá principal foi arrumado no centro do espaço. Fiquei olhando da porta enquanto eles se ajeitavam sob o olhar atento do "babá" - como eu o apelidei - em cima da banda.
Luke me viu e fez um sinal com a cabeça e eu entendi que era pra eu ir até o corredor, onde ele me encontraria.
- Isso tudo é saudade? - perguntei de brincadeira, desviando os olhos dos lábios dele que sempre me prendiam.
Ele ficou vermelho por um segundo antes de dar um sorriso nervoso e olhar pros lados.
- Também - Luke levantou as sobrancelhas e aí foi a minha vez de ficar sem graça.
Ainda não sabíamos até onde...revelar. Seja lá o que fosse.
Ele limpou a garganta antes de continuar.
- Eu estou pensando em divulgar sobre o meu término com Sierra nessa entrevista.
Opa. Eu não estava esperando. Era quase oficial.
Eu tinha esquecido que o mundo ainda iria reagir à notícia, ainda havia muito com o que lidar.
- E o que Joseph acha disso? - meu tom de voz soou receoso.
Luke botou as mãos nos bolsos da jaqueta.
- Ele não sabe ainda.
- Ainda? - arregalei os olhos pro loiro.
Ele olhou em volta, cumprimentando um engenheiro de som e, sem seguida, se voltou pra mim.
- A notícia vai vazar de qualquer forma, eu só quero controlar a forma como vai ser contada. - o loiro baixou a voz.
Eu entendia a tática dele. Não era bom deixar que os tablóides descobrissem sozinhos, e nem que a história fosse narrada pela gestão.
- Você falou com a Sierra?
Ele mordeu a parte de dentro da bochecha.
- Hum, não. Ela não quer falar comigo.
- Sério? Que merda - franzi a testa, pensando que talvez eu fizesse o mesmo que ela, diante da situação.
Luke mexeu a cabeça e se preparou para continuar a falar.
- Er...eu meio que terminei porque ela me pediu em casamento - o loiro apertou os olhos, sabendo o quão grave aquela afirmação era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...