Sim, eu estava sentindo.O quê? Tudo. Ou quase tudo.
Aquele agradecimento que fiz a Hannah por abrir a janela era a minha última esperança.
Minha mente estava tão cansada que acabou desistindo de me fazer sentir culpada por tudo que eu devia saber que não tinha culpa. Eu era a pedra no meu caminho, como sempre. Minha autosabotagem era minha identidade.
Hannah voltou logo depois que eu deixei o banheiro. Ela me abraçou tão forte que eu precisei derramar algumas lágrimas no ombro dela. Minha amiga prometeu que nunca me deixaria. Eu sabia que a promessa era verdadeira e eu poderia respirar aliviada. Essa era uma das certezas que eu tinha na vida.
- Eu te amo muito - minha melhor amiga me abraçou mais forte ainda antes de me soltar.
- Eu também te amo. - retribuí sentindo a gratidão de sempre tê-la segurando a minha mão.
Não queria apressar as coisas, mas eu já estava há tanto tempo sem contato com o mundo exterior que decidi que iria passar na JH no dia seguinte. Eu precisava respirar o ar da minha vida.
Claro que eu ainda me sentia e aparentava frágil. Meu pai tentou me convencer a ficar em casa, mas apoiou a minha decisão no final.
- Se você tem certeza, eu confio em você. - ele me deu aquele olhar terno de confiança.
Sempre o melhor dos homens do mundo.
Eu tinha muita sorte.
Depois do jantar regado à sushi, voltei ao meu quarto e a lembrança de Luke estirado na minha cama me tomou de assalto.
Não pensava nele fazia algum tempo, e eu tinha me esquecido do efeito que causava.
Deitei como ele deitava, de lado, e encostei o nariz no travesseiro, mas o cheiro dele não estava mais lá.
Fazia tanto tempo. Parecia até outra vida.
Sabe quando você para pra pensar em coisas que fez e não acredita que foi você? Tanta coisa se moveu de lugar que já nem se lembra da sequência de eventos que te levou a tomar decisões.
Como eu tive coragem de... DANÇAR praticamente pra ele? Quem era aquela pessoa flutuando pela sala de estar do Ash?
Eu queria experimentar daquela coragem repentina de novo. A coragem de quando eu entreguei aquele presente pra Luke na cozinha do Benson.
Eu era doida? Não, mas ele me deixava doida. A situação me deixava doida.
O meu caderno, que quase funcionava como um diário, estava reluzindo na mesa de cabeceira. Estiquei a mão para pegá-lo e analisei a capa furta-cor por algum tempo.
A última anotação tinha quase dois meses.
Folheei as páginas e me parabenizei por nunca ter escrito sobre ele. Não que ele não merecesse, mas eu não podia fazer meu diário guardar o que não era meu.
Dos desenhos mal feitos às anotações de tarefas a cumprir, comecei a rabiscar uma letra de música. As cenas levemente borradas da noite na casa do Ash não me deixavam em paz. Eu precisava contá-las de alguma forma.
"Dance around the living room..."
Naquela noite, Luke estava sentado com a camisa praticamente aberta. O glitter tinha caído das suas pálpebras e se espalhado pelas maçãs do rosto. Sentado com as pernas abertas e a cerveja apoiada no joelho, ele tinha um brilho meio bêbado, pronto pra ser fotografado para uma capa de revista. Era impossível tirar os olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of Mine | Luke Hemmings
FanfictionUm acidente premeditado é uma execução? Eu deixei que ele me usasse desde o dia em que nos conhecemos. Fui um colo para descansar, um segredo pra manter... uma história pra contar. E nunca poderia ser mais. Luke Hemmings foi a minha maior adrenalin...