Capítulo 28

1.3K 77 321
                                    


Encostei na porta do quarto permitindo que a adrenalina de ter feito aquilo me invadisse.

Era mil vezes errado, mas era tão bom. Por que tinha que ser assim?

Meu corpo estava flutuando e eu queria me sentir culpada, mas não conseguia.

E agora? O que ia acontecer?

Me vesti rápido, ansiosa pra chegar no quarto do Ash e encontrar Luke lá. Estar perto dele multiplicava as sensações no meu corpo.

Antes de sair, me olhei no espelho mais uma vez. A calça de moletom cinza era despojada o suficiente pra uma "festa do pijama", e o cropped branco fugia um pouco das minhas escolhas habituais para estar em público, mas eu estava me sentindo leve.

Toquei a campainha do quarto do Ash, e ele logo abriu.

- Jules - ele me olhou de cima a baixo, claramente não tão sóbrio - você está gostosa.

Revirei os olhos pra ele. As gracinhas do Ashton eram inofensivas. Até que o elogio me caía bem.

- Ok, Ash - rindo, passei pelo espaço ao lado dele, entrando no quarto.

Os olhos dele deviam estar passando pela minha bunda, coisa que Ashton Irwin nunca disfarçava com mulher alguma.

Cumprimentei Josh e Andy, que me disseram que Calum estava falando com a recepção sobre as bebidas disponíveis no hotel.

Sentei em um futon na sacada, aproveitando a brisa do início da madrugada. A tempestade tinha mesmo passado. Estrelas já eram visíveis no céu.

Alguém ligou o som enquanto Andy me entregava uma cerveja.

Luke demorava pra chegar, o que me deixou um pouco impaciente. Quando escutei Josh saudá-lo, tentei não me virar na sua direção. Ainda não tinha pensado em como olhar pra cara dele depois do que aconteceu, mas, ao mesmo tempo, estava louca para que ele me tocasse de novo.

- Hey. - Luke me saudou.

Vi a sombra dele se aproximando, enquanto eu fingia interesse no horizonte escuro.

- Hey. - me virei pra ele.

O loiro sentou no futon do outro lado da pequena sacada e limpou a garganta.

- Então, você está...se divertindo? - ele perguntou num tom curioso.

Eu não tinha certeza se ele estava falando sobre a festa ou sobre os dedos dele dentro de mim.

Virei mais um gole da cerveja e respondi.

- Sim, e você? - tentei soar causal.

- Também, mas acho que posso me divertir mais.

Quando o olhei, ele segurava um sorriso sugestivo no canto da boca.

E lá vamos nós. Ele ainda me faria parar num sanatório.

A tensão já era gigante. Pensei até onde Luke iria com nossos amigos tão próximos.

Me levantei e me apoiei na grade da sacada. Dei uma olhada pro quarto onde os outros caras conversavam alto, completamente distraídos.

Esperei que Luke se aproximasse. Ele praticamente leu minha mente, se posicionando ao meu lado.

- O quê vai acontecer amanhã? - perguntei, sem me aprofundar muito no sentido da palavra.

- Eu não sei. Só temos hoje, certo?

Era uma pergunta retórica, então fiquei aliviada de não ter que responder. Talvez só tivéssemos o dia de hoje mesmo.

Lover of Mine | Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora