cap 121

532 20 1
                                    


-Geraldo : minha filha ta doente ? ( assustado )O que foi que você fez com ela ? .......

-Henrique : eu ?eu não fiz nada vocês sim , meteram ela nessa confusão e depois viraram as costas pra ela .........

-Maira: e o que queria que eu fizesse ? Olha pra mim olha meu rosto isso tudo é culpa sua e ela não tinha o direito de se apaixonar por você .......

-Henrique : OK entao se ela é culpada de ter se apaixonado você também tem culpa por estar assim pois também se apaixonou e foi capaz de obrigar seu pai a vender o terreno pra ficar comigo então não sou o único responsável por tudo que aconteceu .......

-Maira: você e um monstro ......

-Henrique : então empatamos porque o que ta fazendo com sua irma também é coisa de monstro .......

-Maira: eu amo minha irma ao contrario de você ........

-Henrique : então prova , você não precisa conviver comigo não precisa falar comigo mas não se afaste dela porque ela não vai suportar .........

Maira ficou andando de um lado pro outro ........... 1 hora depois ...........

-Henrique : ainda deitada amor ? ........

-Marilia: nem me levantei da cama hoje .......

-Henrique: então se levante troque de roupa e vamos jantar .........

-Maira: vai você eu to sem fome ..........

-Henrique : vamos por favor nem que seja pra me fazer companhia não aguento mais fazer as refeições sozinho .........

-Marilia: ta bom eu vou ..........

Marília se levantou e Henrique a abraçou e os dois saíram do quanto caminhando devagar pelo corredor e quando chegaram na cozinha ...........

-Marilia: o que ta acontecendo aqui ? ..........

-Maira: ta acontecendo que eu te amo Maninha e te peço perdão por ter agido feito idiota com você ..........

Marília não conteve as lagrimas e abraçou a irmã , as duas choraram e foram abraçadas pelo pai ..........

-Maira: eu nunca mais quero brigar com você e se você escolheu ficar com ele eu desejo que seja muito feliz ........

-Geraldo: eu também filha , se é isso que quer eu vou estar a teu lado ............
Depois de muitos abraços e choros se sentaram pra comer , Maira apenas tomou um caldinho de feijão com canudo devido ao machucado na boca sem tirar o pano que cobria os ferimentos ....... Todos conversaram bastante durante o jantar e Marília contou a irma que Henrique ia custiar o tratamento de recomposição da face na Inglaterra e já tarde da noite Henrique chamou um taxi eles se despediram e foram pra casa ............

-Henrique : por que ta me olhando assim ? .....

-Marilia: to tentando entender como pode ser tao perfeito ? ( caminhando ate ele ) .....

-Henrique : sabemos que não sou tão perfeito assim .............

-Marilia: pra mim é ( passando os braços em volta do pescoço dele ) ..

-Henrique : eu só quero te ver feliz ( segurando ela pela cintura ) .......

-Marilia: ae ? ( beijando  o pescoço dele ) se quer me ver tão feliz me pega no colo me leva pro quarto e faz amor comigo a noite inteirinha ( olhando nos olhos dele )............

Henrique a pegou e levou pro quarto a colocando na cama e ficaram se  amando quase ate o dia amanhecer depois dormiram abraçadinhos .............. 1 mês depois no aeroporto .................

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora