Ela se levantou e caminhou ate a porta e a abriu ...........-Milena : Eu amo o Henrique e sei que ele me ama também e não vou deixar nem aquela songa monga da Marília ficar no meu caminho e nem vou permitir que um moleque como você me diga o que tenho e o que não tenho que fazer , agora saia da minha casa porque eu não quero escutar mais nem uma palavra vinda de você ..........
E foi isso que aconteceu , eu sai de lá e voltei pro escritório ........
-Delegado : e o senhor lembra mais ou menos do horário que isso aconteceu ? ............
-Juliano : sim por volta das 10 da manha .......
-Delegado : OK senhor Juliano , por hora é só ...................
-Delegado : senhor Pedro Tavares , o senhor pode contar que tipo de relacionamento teve com a vitima ? ..........
-Henrique : essa pergunta é absurda meu pai não teve relacionamento nenhum com aquela mulher .............
-Delegado : o senhor se mantenha calado , por hora minha conversa é com o senhor Pedro ..... E então senhor Pedro que tipo de relacionamento tinha com a vitima ............
-Pedro : nenhum , mas já tive no passado , fomos amantes ( abaixando a cabeça ) ............
-Henrique : como é que é ( assustado ) que história é essa pai ?
-Delegado : senhor Henrique se não se calar eu vou colocar o senhor daqui pra fora , ..........
-Pedro : eu sinto muito meu filho ( com lagrimas escorrendo nos olhos ) .......... Eu estava num período muito difícil no meu casamento , esses períodos por qual todo casal passa e quando eu não estava no escritório eu ia pra bares beber pro tempo passar , preferia chegar em casa já quando minha mulher estava dormindo ...... , em uma dessas noitadas um amigo chegou com 2 mulheres e se sentou na minha mesa , uma delas era a Milena .... Ela era divertida inteligente e logo me encantei , passamos a nos ver todos os dias inclusive as vezes eu nem ficava no escritório me encontrava com ela e passávamos o dia e parte da noite juntos ......... Eu cobria ela de presentes mas ela me cobria de tudo que eu estava precisando no momento e nossa relação seguiu por meses ate que minha mulher descobriu ..........
-Henrique : isso so pode ser um pesadelo .............
O delegado fuzilou Henrique com os olhos ..........em seguida se virou pra Josefa .....
-Delegado : como foi que a senhora descobriu que o marido da senhora tinha uma amante ? ........
-Josefa : eu comecei a desconfiar porque ele começou a chegar cada vez mais tarde e muitas vezes eu o procurava na empresa durante o dia e não o encontrava , resolvi então dar uma olhada nas faturas de cartão e percebi que ele vinha gastando muito dinheiro inclusive em lojas de artigos femininos e como ele não estava me dando presentes eu logo liguei os pontos , então em uma manha levantei antes dele me arrumei chamei um taxi e fiquei nele escondida na rua lateral do condomínio onde dava pra eu ver exatamente a hora que ele saísse e então o segui ( chorando ) depois de um bom tempo de transito ele parou na porta de um salão e uma moça logo veio e entrou no carro e enfim seguiram caminho e eu atrás , então eles entraram no condomínio onde moramos quando nos casamos , por sorte eu ainda tinha a chave no meu chaveiro , esperei um pouco ate mesmo pra ter coragem e entrei . Ouvi gargalhadas vindo do andar de cima e caminhei ate lá e a porta do quarto estava aberta e lá estavam os dois ( chorando muito )
O delegado se levantou e deu um copo de agua pra Josefa que estava muito nervosa ............
-Delegado : enquanto ela se acalma termine de contar o senhor ( olhando pra Pedro ) .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA