-Henrique : eu finalmente vou construir aquele bendito shopping e poder largar essa empresa e seguir minha vida .......-Juliano : se é isso que quer . Bom agora é esperar eles aparecerem pra fechar o negocio ........
-Henrique : ela deve aparecer logo , ta doida pra casar ( rindo ) pra evitar qualquer problema essa semana vou trabalhar de casa , é melhor não correr o risco dela me encontrar aqui .......
-Juliano : me diz uma coisa , como vai fazer pra sair fora dela ? ..........
-Henrique : ainda não sei mas vou inventar algo .........
-Juliano : não sente nem um pouco de culpa ?...........
-Henrique : não . No fim vai ser bom pra ela vai ter uma grana boa e logo me esquece . Bom vou nessa , assim que ela vier assinar os papéis você me avisa ai eu termino tudo com ela e fico livre ........
Henrique se levantou da cadeira pra sair e Maira saiu rapidamente dali deixando o prédio completamente atordoada , pegou o celular e ligou pra irmã .........
INICIO DA LIGAÇÃO:
-Maira : era tudo mentira mana ( chorando ) tudo mentira ......
-Marilia : ta falando do que ? Onde você esta Maíra o que esta acontecendo ?..........
-Maira : aquele filho da puta tava mentindo o tempo todo , ele me enganou me usou ele nunca me amou ( chorando muito enquanto andava atordoada pela rua ) eu fui uma idiota ...........
-Marilia : eu não to entendendo nada , o que ta acontecendo mana eu to ficando preocupada .........
-Maira : acabou mana ( chorando acabou ) .......
Um estrondo alto assustou Marília ....
-Marilia : mana ..... Maira ? ....... Alo alo Maíra fala comigo Maira .......
FIM DA LIGAÇÃO
1hora depois ..........
INICIO DA LIGAÇÃO .......
-Marilia : Alô Maira é você ? ........quem ta falando ? .......... Sim é da casa dela ....... Sou irmã ......... O que ( assustada ) .........minha nossa senhora ( já chorando ) não pode ser ( desesperada ) um acidente onde ? ...........Meu Deus isso só pode ser um pesadelo ......... OK obrigado , eu to indo ai ...................
FIM DA LIGAÇÃO.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA