Maira: então é isso ! Minha própria irmã se juntou ao meu carrasco ? ...........
-Marilia : eu posso explicar mana , me ouve ( já chorando ) ..........
-Maira : vai explicar o que ? Que se deixou levar por ele e que me traiu traiu nosso combinado ? .........
-Henrique : Se você puder escutar a gente vai entender .........
-Maira : cala a boca ( gritando descontrolada ) nada que sai dessa tua boca suja me interessa , você fudeu com minha vida você destruiu todos os meus sonhos por puro interesse naquele maldito terreno , por sua causa eu to destinada a viver nas sombras pra sempre porque por conta da sua falta de caráter hoje eu estou assim ..........
Ela disse isso tirando o véu do rosto fazendo Henrique se assustar e ate virar o rosto .............
-Maira : olha pra mim ( gritando ) olha o que fez comigo , olha o estado em que essa sua ganancia me deixou ......
Henrique se virou pra ela e a olhou num misto de pavor por ver ela toda deformada e ao mesmo tempo pena .........
-Henrique : eu sinto muito , eu te juro que nunca tive a intensão de te prejudicar de qualquer forma quanto mais física ........
-Maira: não queria ? E achou o que quando foi atrás de mim naquela loja me prendeu na sua teia de mentiras e enganos , fez eu me apaixonar sonhar e no fim era tudo mentira tudo engano , você roubou minha juventude , minha alegria de viver , minha beleza e agora não contente ta me tirando minha irmã .........
-Marilia : mana eu te juro que nada foi de caso pensado mas eu acabei me apaixonando por ele e ele por mim ........
-Maira : jura ? ( dando uma gargalhada ) ele nunca vai te fazer feliz sabe por que ? Porque ele é oco é seco não tem sentimentos não tem respeito por nada nem por ninguém , você é só mais um brinquedinho na mão dele assim como eu fui e quando ele se cansar de brincar vai te meter o pé no rabo e vai te jogar na sarjeta como fez comigo . Agora caiam fora daqui , eu não quero mais ter que olhar pra cara de vocês ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanficUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA