cap 5

602 43 1
                                    


Diana o agarrou jogando na cama e fizeram amor varias vezes .............

-Diana : não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você ( selinho ) você sentiu minha falta ? ..............

-Henrique : aham ( se levantando ) ............

-Diana : onde você vai ? .............

-Henrique : tomar um banho e depois comer algo ..........

-Diana : espera vou com você .................

Os dois tomaram banho juntos depois Henrique pediu um jantar , jantaram e finalmente foram dormir ......... No dia seguinte cedo Henrique levou Diana ate a casa dela e seguiu para o escritório ..... Passou pela recepção falou um Bom dia seco como de costume e foi pra sala dele ....... Um tempo depois .........

-Juliano : bom dia maninho ! ...........

-Henrique : bom dia ...............

-Juliano : recebi a confirmação do valor daquelas casas que quer comprar mas estamos tendo problema com uma delas .............

-Henrique : avise ao Caio ele resolve ..........

-Juliano : Caio ainda esta nos Estados Unidos ............

-Henrique : mas que droga ( dando um soco na mesa ) não é possível ele já esta lá a 10 dias ja era pra ter resolvido as coisas por lá e voltado ...............

-Juliano : ele volta segunda a noite , mas ate la o que faço com a questão da casa ? ............

-Henrique : qual é o problema ?...............

-Juliano : o dono da casa não quer vender de jeito nenhum e se ele não vender não temos como construir o shopping .............

-Henrique : oferece mais uma grana pra ele ...........

-Juliano : já fiz isso mas ele esta irredutível .........

-Henrique : faz o seguinte triplica a oferta , eu não vou parar meu projeto por conta de um Zé ninguém .............

-Juliano : OK vou ligar pra ele agora ...........

Juliano saiu e Henrique começou a trabalhar ...... 40 minutos depois .......

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora