Ele a beijou afoito ao mesmo tempo que apertava as coxas dela com força e sentia as pernas bambearem com as mãos dela já tentando tirar sua camisa ......... Ele entao a segurou pela cintura e a desceu da mesa sem parar de beijar e se esfregar nela um so minuto ..... De um golpe rápido ele a virou de costas pra ele e se encostou fazendo ela sentir o quanto ja estava excitado e a segurou firme pelo cabelo puxando a cabeça dela um pouco pra trás e falou em sussurro no ouvido dela " vou te comer gostoso " ....... Nada mais foi dito ele a inclinou sob a mesa levantou o pequeno vestido deixando o bumbum dela a mostra e por pouco não gozou na roupa ao ver que ela estava sem calcinha , " safada " ....... Disse ele antes de desferir um tapa bem forte no bumbum dela que gemeu alto ....... Ele não pensou em mais nada apenas abriu a calça a arrancando em seguida junto com a cueca jogando tudo num canto qualquer e em seguida sem muita demora se enterrou dentro dela com força e muito desejo se empurrando cada vez mais forte dentro dela que gemia completamente enlouquecida ............Os dois nem estavam se importando com o local onde estavam gemiam alto se agarravam se provocavam e fizeram amor por muito tempo terminando a luxuria por fim no sofá .........
-Henrique : foi a melhor surpresa que podia ter feito pra mim , valeu muito a pena ( selinho ) ...........
Ela sorriu linda e se aconchegou nos braços dele que exausto acabou pegando no sono . Um tempo depois ela se levantou calmamente sorriu ao ver ele dormindo todo satisfeito , olhou no relógio e ao ver a hora se trocou rapidamente , foi até a mesa dele e escreveu em letras garrafais com baton " amei nossa tarde , você como sempre foi sensacional " ....... Ela caminhou ate ele deu um selinho bem suave pra não acordar ele e saiu da sala indo embora ............ 1hora depois ele acordou , esfregou os olhos , olhou em volta e não viu ela , se levantou começando a se vestir e ao se aproximar da mesa viu a mensagem escrita e sorriu apaixonado com a declaração dela ..... Ele tirou o celular da pasta tirou uma foto pra guardar se ajeitou e em seguida saiu da sala rumo a ultima reunião do dia que só não foi cansativa porque ele estava muito feliz pela visita da esposa ........ No fim do expediente ele voltou ate sua sala pegou suas coisas e seguiu pra casa tudo que ele queria era ver o filho e curtir mais um pouco a mulher ............. Tão logo entrou em casa Marília já veio correndo e o abraçou .............
-Marilia : que bom que chegou tenho uma surpresa pra você .........
-Henrique : hum que delicia , se for tão boa quanto a de hoje mais cedo vou adorar ..........
-Marilia : hoje mais cedo ? ( meio sem entender mas estava eufórica demais ) depois você me explica agora se prepare que vai cair pra trás , olha quem ta aqui ..........
Quando Henrique olhou pro corredor gelou ao ver ela ..............
-Maira : boa noite cunhado , e então não vai me dar um abraço de boas vindas ? ( sorrindo )
Henrique percorreu os olhos na cunhada e reconheceu de imediato o vestido que algumas horas antes o deixou sem ar , ele estava espantado e confuso enquanto ela caminhava lentamente na direção dele ....
-Maira : estou de volta meu querido ( abraçando ele ) e foi maravilhoso te reencontrar naquele escritório ( falando baixinho no ouvido dele enquanto o abraçava ) ................
-Marilia : viu amor como o rosto dela ta perfeito não ficou nem uma marquinha , sonos iguais novamente ( toda feliz ). ...........
-Henrique : realmente iguais ( se afastando e encarando Maira ) da ate pra confundir ( olhando ela com cara de repreensão ) ...........
-Maira : como sempre foi ( rindo ) ........
-Marilia : vem gente vamos sentar ( puxando o marido ainda atordoado pra sentar com ela ) eles chegaram de manha meu amor , levei um susto quando meu pai ligou dizendo que tinham acabado de desembarcar ..... Alias ele devia ter vindo com você to doida pra ver ele ...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA