cap 42

366 27 0
                                    

Os dois permaneceram conversando por um bom tempo e depois Caio voltou a seus afazeres ..........
No inicio da noite ..........

-Maira : oi ! Que surpresa boa ( três beijos )..........

-Henrique : eu tava passando aqui perto e resolvi vir te ver , pensei da gente jantar juntos o que acha ? ..........

-Maira : eu ia adorar mas não to vestida adequadamente pra ir aos restaurantes que tem me levado ..........

-Henrique : e se a gente fosse jantar lá na minha casa ? Eu posso cozinhar pra nós dois ............

-Maira : na sua casa ? Não sei se devo ...........

-Henrique : vamos ?, prometo me comportar e não fazer nada que você não queira ( rindo ) ..........

-Maira : ta bom , mas posso chegar lá e pelo menos tomar um banho ? To com um vestido aqui que comprei na loja , to suada trabalhei pra burro hoje ...........

-Henrique : claro que pode ( sorrindo ) ...........

Henrique abriu a porta do carro pra ela entrar e seguiram para o apartamento dele ..... Assim que entraram ........

-Maira : uau que apartamento maravilhoso , só a sala é quase do tamanha da minha casa ( olhando tudo boquiaberta) ...........

-Henrique : vem vou te mostrar o resto .........

Henrique foi mostrar a casa pra ela que ficou maravilhada ........

-Henrique : e esse é o quarto de hospedes , você pode usar a suite , eu vou indo pra cozinha pra começar a preparar nosso jantar .........

-Maira : ta bom ..........

Henrique saiu e Maíra ficou olhando aquele imenso quarto que era tao grande que não caberia na casa dela........... Ela caminhou ate o banheiro e deu um gritinho quando viu o tamanho e uma super banheira ...... Ela tirou a roupa e finalmente foi tomar banho

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora