cap 62

381 22 0
                                    

Marília seguiu então para a empresa de Henrique .....

-Marilia : Bom dia ! Meu nome é Maira , eu preciso falar com o sr Juliano ......

-Secretaria : tem hora marcada ?......

-Marilia : não tenho mas ele sabe quem sou e com certeza vai querer me receber ........

-Secretaria : só um minuto por favor .........

A secretaria ligou pra sala de Juliano e logo encaminhou Marília pra lá .........

-Juliano : bom dia ! ( simpático ) que bom que veio , achei que tinham desistido da venda ...........

-Marilia : é que minha familia teve alguns probleminhas com uma infestação de ratos que tomaram conta da nossas vidas nos últimos dias ..........

-Juliano : ratos ? ............

-Marilia : sim dois ( olhando ele nos olhos ) mas o problema ja esta sendo resolvido (se sentando ) .........

-Juliano : que bom ( se sentando também) e então , trouxe os papeis assinados ? ........

-Marilia : trouxe sim mas , antes de te entregar quero o Henrique aqui .........

-Juliano : oi ? ( assustado ) .......

Marilia : não ouviu ? Sem problemas lindinho eu repito . Eu trouxe sim os papeis assinados mas quero entregar com o Henrique aqui ( Juliano olhou pra ela meio perdido ) liga pra ele ( seria ) eu já sei que ele é que manda em tudo aqui .........

Juliano olhou pra ela assustado e ate com um pouco de vergonha , pegou o celular e se afastou um pouco na grande sala ligando então pra Henrique e contando o que estava acontecendo, depois de um tempo voltou para a mesa ............

-Juliano : ele já esta vindo , vai demorar um pouco pois esta fora da empresa mas já esta a caminho ...........

-Marilia : ótimo , espero sem problemas ( se levantando da cadeira e indo se sentar em um sofá ) manda me servirem um café por favor , sem açúcar e bem forte ...........

-Juliano : claro vou providenciar ............

Juliano ligou para secretaria que logo trouxe o café ....... Marília tomou o café sendo observada atenta por Juliano que estava sem entender o que aconteceria dali por diante

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora