cap 152

274 16 0
                                    

Maira : sai de lá cheia de ódio daquela infeliz mal sabia eu que mesmo sem querer ela me seria útil ( sorrindo ) A minha Maninha foi lá matou ela e agora as duas tão fora do meu caminho pra sempre ...............

-Geraldo : você é um monstro ...............

-Maira : não paizinho , monstro é sua queridinha eu nunca matei ninguém ...............

Maira então pegou a bolsa e saiu completamente transtornada ................... Maira seguiu dirigindo em alta velocidade e logo chegou ate o apartamento de Henrique e tocou a campainha ..............

-Maria : dona Marília ? Graças a Deus soltaram a senhora ! ( feliz ) .........

-Henrique : infelizmente não é ela ( entrando na sala ) ta fazendo o que aqui Maira ? .............

Maria deixou a sala e foi ver Rodrigo ..................

-Maira : olha só me reconheceu foi ? ( se aproximando ) ...........

-Henrique : nunca mais eu vou te confundir com minha mulher , basta olhar nos teus olhos pra ver que você não é ela , os olhos dela são brilhantes transmite calmaria vida , já o teu é sombrio parado transmite tempestade , agora eu sei agora eu vejo e sinto quem é quem .................

-Maira : isso é bom , nunca gostei mesmo de ser confundida com ela ...........

-Henrique : veio fazer o que aqui ? .............

-Maira : achei que pudesse estar precisando de mim agora que a outra foi presa porque é uma assassina ( passando a mão no peito dele que se afastou ) .................

-Henrique : você não é bem vinda aqui você não é minha amiga , e nem é o tipo de pessoa que quero ter por perto por tanto cai fora da minha casa .......

Nesse momento Maria entra na sala ...............

-Maria :Desculpe interromper mas o advogado da dona Marília ta no telefone e diz que precisa falar com o senhor com a máxima urgência ...........Henrique : alô ? ........ Sou eu ........ Sei ........ Aham ....... Ta bom ..... To indo prai ........... FIM DE LIGAÇÃO .........

-Henrique : Maria eu vou precisar sair ( afobado ) cuida do Rodrigo ........... E você Maira trate de cair fora daqui , quando eu voltar não quero te encontrar aqui .........

Henrique pegou a chave do carro e saiu em disparada .....

-Maira : vai ficar ai parada me olhando sua inútil ? Vai fazer suco de maracujá pra mim anda logo vai vai vai ...........

Maria correu pra cozinha , enquanto isso Maira seguiu pela casa entrando por fim no quarto de Rodrigo que brincava no berço ..........

-Maira : oi praguinha ( olhando pro menino ) nossa como você é feinho , se fosse meu filho seria bem mais bonitinho ( olhando ele com desdém ) ............

Maria saiu pela casa como suco procurando ela ate achar ela no quarto ................

-Maria : o suco que a senhora pediu ..............

Maira pegou o copo da bandeja deu uma colada e cuspiu tudo no chão ....

-Maira : esse suco ta uma porcaria, aguado,  um lixo ( se encaminhando para o banheiro e jogando na pia ) ....... Ai meu Deus alem de não saber fazer um suco ainda é uma porca que não limpa a casa direito .................

-Maria : eu limpo sim sou muito caprichosa trabalho com o senhor Henrique a anos .......

-Maira : a é ? Se limpa tão bem porque acabei de ver uma barata enorme no banheiro ? Quer o que ? Que ela saia de lá suba no berço passe alguma doença pro meu sobrinho ? .........

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora