cap 52

361 26 4
                                    

Henrique : e ai alguma noticia ? ....

-Juliano : nada ainda , ate liguei mas ela disse que o pai ainda não tinha assinado os papeis ........

-Henrique : droga vou ter que ser mais incisivo .......

-Juliano : olha lá em , cuidado pra não ferir a garota , você já sofreu por amor sabe como é duro não vá fazer nada que se arrependa depois .......

-Henrique : aprenda uma coisa mulher é tudo igual elas só querem grana e luxo ela pode ate sofrer mas vai sofrer porque não vai ter um otário pra bancar ela como pensa ......

Henrique disse isso e saiu da sala do irmão .... 1 hora depois.........

-Maira : oi meu amor ( beijo ) que saudade que eu estava de você .......

-Henrique : eu também , mas a viagem foi mais longa que eu Previ . Vamos sair daqui a gente precisa conversar .......

Ele abriu a porta do carro e ela entrou , Henrique deu a volta entrou no carro e enquanto colocava o cinto .........

-Maira : ta tudo bem ? To te achando estranho .......

-Henrique : vamos lá pra casa ai a gente conversa ...........

Henrique tocou o carro e seguiu em silencio ate chegar em sua casa .......

-Henrique : quer beber alguma coisa ? ........

-Maira : não . O que quero saber é o que esta acontecendo .......

Henrique se serviu de uma bebida deu uma golada e se sentou ao lado dela ........
.
-Henrique: vamos ter que terminar ( serio ) ........

-Maira : o que ? ( assustada ) .......

-Henrique : nosso relacionamento termina aqui .........

-Maira : mas por que ? O que foi que aconteceu ? Foi algo que eu fiz ou disse ? ( já chorando ) .........

-Henrique : por favor não chora , não dificulta as coisas mais que já estão difíceis , eu estou sofrendo e te ver assim só me faz sofrer mais e mais ...........

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora