cap16

424 36 0
                                    

Henrique : deve ser legal ter uma irmã gêmea.........

-Maíra : sim é muito uma pena que atualmente não estejamos convivendo ..........

-Henrique : por que ? .....

-Maíra: ela conseguiu um emprego no interior , ela é formada em pedagogia , infelizmente aqui ela não estava conseguindo trabalho e surgiu essa oportunidade , já tem uns 3 anos que ela ta fora , mas se Deus quiser jaja as coisas melhoram e ela volta .........

Os dois continuaram conversando e Henrique ouvia tudo atento ..........

-Henrique : pelo que esta me contando a proposta é boa , por que seu pai não quer aceitar ? .........

-Maíra: realmente a proposta é maravilhosa daria pra gente comprar uma outra casa pagar meus estudos e ainda viver tranquilos por um bom tempo. .........

-Henrique: e isso não seria bom ? .......

-Maíra : sim seria mas meu pai ama aquela casa , ele herdou ela do meu avô que lutou com muita dificuldade quando aquilo lá quase nem tinha casas , depois meu pai constituiu familia e minha mãe sempre dizia que nunca queria sair dali , acho que permanecer la faz ele se sentir ainda perto dela .......

Eles continuaram conversando durante o jantar e Henrique tentava sutilmente convencer ela que seria o melhor a fazer pela familia convencer o pai a vender a casa mas , sem deixar transparecer que ele era o maior interessado ........ Depois do jantar Henrique a deixou em casa e os dias que se seguiram se falaram bastante por telefone ....... Já no domingo ........

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora