cap150

325 18 6
                                    

Logo os repórteres chegaram e começou a coletiva ...... Enquanto isso na casa de Maira ...............

-Maira : aaahhhh ha ha ( pulando em cima do sofá)Deus é muito bom ha ha .........

Geraldo entrou na sala e se assustou com a farra da filha ...................

-Geraldo : o que é isso menina ta ficando doida ? ..................

-Maira : eu to paizinho ( pulando do sofa e dando um beijo no pai ) eu to doida de felicidade como a muito tempo não ficava ............

-Geraldo : mas o que ouve minha filha pra te deixar assim tão contente ? ...........

-Maira : aconteceu que finalmente a justiça foi feita e melhor por minha própria irmã , ela tirou minha felicidade e ela mesmo me devolveu porque é burra não teve peito pra segurar o homem e fez merda ( dando gargalhadas ) ..........

Geraldo a olhou assustado e confuso ..............

-Maira : sua filhinha ta presa .........presa ( gritando e rindo ) ........

-Geraldo : presa ? ( assustado ) .........

-Maira : sim presa olha lá ( pegando o controle e ligando a TV ) ta ai oh pra quem quiser ver sua santinha sua protegida não passa de a assassina .........

Geraldo se sentou no sofá com os olhos vidrados na TV prestando atenção no que o repórter falava ...........

-Reporter : Como vocês acabaram de ver a policia solucionou o caso de Milena da Silva , a ré confessa Marilha Mendonça acaba de ser indiciada e pode pegar ate 20 anos de prisão . Marília é esposa do famoso empresario dono da Tavares Empreendimentos e construções uma das maiores empresas do seguimento no Brasil, voltamos com mais informações a qualquer momento e a cobertura completa no nosso telejornal

As lagrimas de Geraldo rolaram pelo rosto enquanto Maira pulava descontrolada de tanta alegria ...

Geraldo ficou andando de um lado pro outro na sala cheio de aflição enquanto Maira correu ate seu quarto de onde só saiu algum tempo depois muito bem arrumada e perfumada ................

-Geraldo : onde você vai ? ..............

-Maira : eu não te devo satisfação mas to muito feliz então vou te contar , estou indo tomar posse do que é meu , agora que aquela cachorra ta presa e se Deus quiser vai mofar la eu vou assumir aquela casa aquela criança e aquele homem que sempre foi meu .......

-Geraldo : você não tem coração ? Sua irmã passando por um pesadelo e você já vai atrás do marido dela ? ....

-Maira : dela porque ela me roubou mas a justiça foi feita e agora ele vai voltar pra mim ................

-Geraldo : não se engane , ele nunca vai voltar pra você porque ele ama a sua irmã e mesmo ela estando presa ele vai continuar amando e esperando por ela .........

-Maira : cala a boca seu velho imundo ( muito irritada e gritando )eu não vou permitir que você estrague minha felicidade , nem você nem ninguém , é fim de linha para aquela traíra e eu vou sim reconquistar o amor do Henrique .......

-Geraldo : reconquistar o que se ele nunca te amou ? Ele so te usou amor mesmo ele sentiu e sente pela Marília e tudo isso que esta acontecendo é culpa sua , você é a única culpada da sua irmã ta na cadeia ..............

-Maira : culpa minha não , eu não tenho culpa nenhuma se sua filha santinha se mostrou ser um monstro e matou uma mulher ............

-Geraldo : mulher essa que você trouxe pra acabar com o casamento dela ( gritando ) ...........

-Maira : trouxe trouxe sim porque depois dela ter me traido ela precisava pagar por isso ............

-Geraldo: não foi ela que acabou com a sua vida , foi você com aquele plano de vingança contra o Henrique que jogou um nos braços do outro , ......

-Maira : por culpa dele eu fiquei deformada eu quase morri eu não podia deixar ele impune era so ela ter feito tudo como combinado e assim que eu me recuperasse eu ia voltar e reconquistar ele e ele arrependido seria o melhor marido do mundo ...........

-Geraldo : ele foi muito correto se arrependeu do que fez pagou seu tratamento você ta ai sem nenhuma sequela .... E mesmo assim você se juntou com aquele homem pra trazer essa mulher a tona novamente ..........

-Maira : O Caio ? Sim ele me ajudou e muito , Ele foi lá aquela vez pra pagar aquelas contas do hospital e tal e acabou se envolvendo por mim e sim eu aproveitei que ele estava completamente apaixonado e aos poucos fui tirando todas as informações que eu precisava sobre o Henrique pra ter armas pra lutar e destruir aquele casamento , e quando ele me contou sobre a Mirela foi fácil tramar tudo , ele voltou ao Brasil e eu continuei fazendo juras de amor pra ele pelo telefone e internet enquanto fiz ele procurar aquela vaca ate encontrar , coitado ele é tão iludido que achou que eu só queria livrar minha irmã das garras do Henrique e que depois eu me casaria com ele , aquele idiota sem sal não chega nem aos pés do meu Henrique , eu nunca que ficaria com ele .....,.....Dai ele encontrou ela numa situação financeira caótica na rua da amargura na sarjeta que é o lugar de mulheres como ela .....

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora