Ela se aproximou e viu que ele estava suando muito entao aproveitou que ele estava dormindo e tocou a testa dele se assustando e muito ao perceber que ele estava ardendo em febre . Ela entao saiu do quarto indo falar com Maria ......
-Marilia : Maria o Henrique ta queimando de febre ( muito assustada ) ele ta muito mal .......
-Maria : que dia é hoje ? .........
-Marilia : dia 5 por que ? .........
-Maria : vixi uma longa historia .........
-Marilia : ta bom depois você me conta , por hora precisamos chamar um médico ele realmente não esta bem ..........
-Maria : nem precisa isso é emocional vai passar todo mês é a mesma coisa .........
-Marilia : como assim ? ........
-maria : a uns anos atrás ele teve uma namorada que amava muito ......
.......( Maria contou tudo pra ela que ouviu atenta e bem assustada )...... E foi justamente num dia 5 de lá pra cá e sempre assim .........-Marilia : meu Deus , eu não sabia dessa historia .........
-Maria : pouca gente sabe e melhor você continuar fingindo que não sabe e nem tocar nesse assunto com ele pois ele fica furioso .........
-Marilia : tudo bem , mas o que a gente faz ? Ele não pode ficar com essa febre tão alta , é perigoso .........
-Maria : so da um antitérmico ( abrindo a gaveta ) toma leva com um suco ele nem se alimentou hoje ........
-Marilia : eu ? ( assustada ) .........
-Maria : antes eu cuidava dele , agora ele tem você a esposa você que tem que cuidar dele ........
Marília meio sem graça pegou o suco e o remédio e levou pro quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
Fiksi PenggemarUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA