Marilia : não vai dormir ? .............-Henrique : to sem sono , e você acordou ou ainda nem dormiu ? ( com a voz embargada pelo álcool) .........
-Marília: eu dei uma cochilada ( mentindo ) mas acordei com cede vou ate a cozinha beber agua ..........
-Henrique : não prefere algo mais forte ? ( mostrando o copo ) ...........
-Marilia: não e aliás você devia parar de beber e ir dormir , ainda ontem estava mal melhor não abusar ...........
-Henrique : tem razão , melhor eu ir dormir .......
Ele se levantou e passou por ela indo para o quarto , ela foi ate a cozinha bebeu agua e quando voltou pro quarto Henrique estava no banho , ela recolheu as roupas que ele deixou jogada pelo quarto as colocou no sofazinho e se deitou ......... Um tempo depois Henrique saiu do banheiro enrolado na toalha , abriu o armário tirou uma box branca voltou pro banheiro e quando saiu Marília sentiu o rosto corar por ver ele só de cueca , ele apagou a luz e se deitou .......... Marília tentava nem pensar que ele estava ali só de cueca enquanto ele olhava pro teto escuro tentando se livrar da angústia que estava sentindo ........
-Henrique : ta acordada ? ........
-Marilia : aham ............
-Henrique : se a gente ainda não dormiu então nossa trégua ainda ta valendo né ? ..............
-Marilia : acho que sim ........
-Henrique : posso aproveitar que estou bêbado pra te pedir uma coisa absurda ? .........
-Marilia : UE pedir você pode , resta saber se vou aceitar .......
Henrique acendeu o abajur pra poder olhar pra ela ...........
-Henrique : sera que se importa de deitar sua cabeça no meu braço pra gente dormir mais perto só essa noite ? E que quando não to legal é algo que me acalma ........
Marília olhou pra ele e viu que os olhos dele brilhavam por estar cheio de lagrimas , ela não disse nada apenas se acomodou no braço dele que apagou o abajur e a abraçou mas sem grudar seus corpos e assim ficaram ate pegarem no sono ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catching Fire
FanfictionUm jovem empresário disposto a tudo pra alcançar seus objetivos passa de predador a caça e descobre finalmente o amor . #CONCLUIDA