cap 68

384 22 2
                                    


Geraldo : filha me promete que vai ficar bem e se acontecer qualquer coisa vai voltar pra casa ?,........

-Marilia : não se preocupe paizinho eu vou ficar bem , ele que não vai ... Amanha vou ate lá em casa te ajudar com a mudança .......

-Geraldo: tudo bem te espero ..........

Geraldo abraçou a filha e ficaram assim um bom tempo .........

-Henrique : vamos embora ...........

-Marilia : vamos .........

Marília abraçou o pai mais uma vez e seguiu com Henrique pra casa dele . Ao chegar ela correu os olhos pela sala achando tudo lindo e teve os pensamentos interrompidos por uma voz feminina .

-Maria : boa noite Henrique ........

-Henrique : boa noite Ia , essa é a Maira minha esposa .....

-Maria : boa noite dona Maira seja bem vinda ......

-Marília : obrigado mas pode tirar o dona e me chamar so de Maira .........

-Maria : como quiser .... Eu já preparei o jantar , querem que sirva agora ? .........

-Henrique: vê se ela quer comer , eu vou pro meu quarto to cansado e sem fome ..........

-Maria : eu fiz um jantar especial fiz até um bolo achei que como não fizeram festa iriam querer comemorar o casamento aqui .......

-Henrique : se é pra comemorar congele tudo e eu como pra comemorar o divorcio daqui um ano ........

Henrique disse isso e saiu da sala deixando Maria sem entender nada, ela olhou confusa pra Maira ...........

-Marília : não se preocupe ( rindo ) você deve conhecer o humor negro dele melhor que eu , ele so ta um pouco chateado porque eu não quis viajar em lua de mel , sabe como ele fica quando é contrariado né pior que criança ........

-Maria : sei bem ( rindo ) ..............

-Marília: eu to cheia de fome vamos lá ? .............

-Maria : vamos .............

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora