cap 154

312 17 0
                                    


-Geraldo : sou o pai da Maira ......

-Milena : olha so ela ja veio ja me ameaçou eu já entendi o recado não precisa de você vir aqui me infernizar ........

-Geraldo : eu vim aqui te pedir , ou melhor exigir que pare de ajudar a Maira a atrapalhar a vida da Marília ........

-Milena : deixa eu ver se to entendendo o senhor veio aqui pra proteger uma filha e acabar com os planos de outra é isso ? ..............

-Geraldo : olha mocinha eu não te devo satisfação eu vim te dizer pra sumir da vida da Marília deixar ela em paz ou vai se arrepender .........

Milena viu ali a oportunidade de conseguir arrumar a grana pra devolver a Maira e ainda arrumar uma por fora pra sumir de vez do rio de janeiro ...........

-Milena : tudo bem , eu sumo da vida dela .........

-Geraldo : melhor assim ..............

-Milena : mas eu quero 2 milhões .......

-Geraldo : você ta louca ? Eu não tenho esse dinheiro todo ........

-Milena : não tem negociação , ou me da essa grana ou nada feito ............

-Geraldo : eu não vou te dar dinheiro algum mesmo porque eu não tenho e tambem não vou admitir chantagem ........

-Milena : o senhor quem sabe , eu cheguei num ponto que não tenho mais nada a perder , assim que o senhor sair daqui eu vou atrás da sua filhinha Marília vou pegar seu neto e matar diante dela pra ela sofrer bastante depois mato ela .........

-Geraldo : você não pode fazer isso eu vou te denunciar pra policia ....

-Milena : faz isso ( pegando o telefone ) enquanto o senhor sai daqui pra chamar a policia vou ligar pra uns camaradas meus e mandar fazer o serviço , da cadeia um dia eu sai mas de debaixo da terra eles não vão sair nunca , acabou a brincadeira vovozinho ou o senhor me da a grana ou sua filha e seu neto morrem ...........

-Geraldo : eu não tenho esse dinheiro todo ..........

-Milena : azar o teu ( fingindo discar o telefone ) ...... .
Geraldo : não faça isso ........... Geraldo foi pra cima dela pra tomar o telefone , ela tentou se virar e os dois caíram , ela o empurrou e tentou fugir engatinhando mas ele puxou a perna dela que deu um chute no peito dele e pegou o telefone caido no chao Geraldo nem pensou viu um vaso e deu com ele na cabeça  de Milena que já caiu morta .........
Quando percebeu o que tinha feito se desesperou trancou a casa toda pra que não entrasse ar nem ninguém , pegou o vaso e saiu de lá rapidamente sem ser visto .....

FIM DA RECONSTITUIÇÃO .....

-Geraldo : e foi isso que aconteceu ( entregando uma sacola pro delegado ) aqui esta o vaso ( em seguida olhou pra filha chorando ) eu sinto muito minha filha .........

Marília já estava aos prantos se levantou e abraçou o pai ..............

-Geraldo : eu só queria te livrar dela filha só isso .............

-Marilia,: eu sei pai , eu te amo e vou fazer tudo pra tirar o senhor dessa ...........

O delegado deu voz de prisão a Geraldo e Henrique pediu que o dr Custódio assumisse o caso do sogro e depois de 3 horas .............

-Henrique : não tem mais nada que a gente possa fazer aqui vem vou te levar pra casa ......

-Marilia : vamos , to doida pra tomar um banho e ficar agarradinha com meu filho ...............

Os dois então seguiram pra casa

Catching Fire Onde histórias criam vida. Descubra agora